Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado

Vestido de noiva

Caroline, dia 26 de Setembro de 2022 às 23:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá, Noivinhas !!!
Meninas, eu preciso de uma opinião de vocês, apesar de já ter fechado meu vestido kkkk

Encontrei meu vestido ideal , ele é lindo, clássico, vase, manga longa , bordado... é um sonho, maaaaassss...eu me caso no campo, lá tem capela , é um campo moderno e tudo mais , mas eu tô com essa dúvida tremenda , a questão de combinar o vestido com ambiente e horário. Pq além de ser campo, eu caso de dia (11h30) Gente !!! Não sei o que fazer , a questão dele ser muito clássico, parece não estar combinando com todo resto ... alguém me socorre 😶😶😶

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Setembro de 2022 às 23:46
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você deve usar tudo aquilo que amou independente de combinarem ou não... No final das contas não tem muito disso, tem é de você se sentir realizada.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol. Concordo com as meninas. Escolha o vestido que vc ama e o local que vc ama, um independente do outro!

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não troque noivinha, coloque seu vestido ideal e case com seu amor, nada mais importa Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não troque seu vestido dos sonhos. Concordo com tudo que a Beatriz falou!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo em tudo com a Beatriz Smiley love

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o vestido dos sonhos, você se sente bem nele, não se importe.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher é o seu casamento, ele que tem que combinar com vc. Se vc achou, é ele ! 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se vc gostou do vestido, vai fundo, é um dia que a gnt só vive uma vez, entao que tudo seja do jeitinho que vc quer hahaha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!


    Primeiro de tudo: se você já achou o seu vestido ideal e está apaixonada por ele, TEM QUE SER ELE! ❤️ Acho que seria uma "besteira" pensar em trocar um vestido que representa tudo que você ama por conta do local..
    MAS, eu super entendo sua preocupação kkkk e acho que neste caso você pode tentar equilibrar os elementos! Por exemplo: se o seu vestido tem um jeito mais clássico, com bordado etc, acho que você poderia usar algo mais neutro no resto... um sapato que não tenha muita informação, uma grinalda composta por flores sem brilho, um véu liso, acessórios em tons claros sem grandes pedras...
    Saiba que o importante é você se sentir linda e bem... o resto é só o resto! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas