Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro

Vestido de Noiva

Mayara, dia 1 de Maio de 2023 às 09:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Bom dia noivinhas, hoje vim aqui contar como foi minha procura por vestidos de noivas. Bom tinha marcado um horário pra poder provar e quando cheguei de cara um vestido muito lindo no manequim e tal mas não tinha nada em mente, queria ver oq ficaria bom, aí a moça foi falando comigo, fazendo perguntas e chegamos a conclusão que não queria nada muito tradicional kkkk mas ainda assim seguimos pra prova. O primeiro foi esse da vitrine e eu simplesmente amei demais, ele é muito lindo, foge do tradicional, me surpreendeu. Mesmo assim fui provar outros né, coloquei um sereia que parecia estar ajustado pro meu corpo, ficou perfeito, muito lindo, mas não consegui me imaginar entrando com ele. Provei mais uns 2 e lindos demais também. O valor conta muito nessas horas né, a noiva vive sem dinheiro kkkkk e a mulher disse que se fechasse na hora faria um desconto e tal. Nossa eu fiquei super em dúvida, não achei que encontra um vestido tão "fácil" assim, me senti linda nele, imaginei eu entrando, meu noivo me vendo, tudo, e eu senti no coração que era ele, então fechamos ali mesmo. Com um preço bom e eu nunca vi vestido igual. Mesmo assim fui em outros lugares só pra ter certeza né kkk estilos mais princesa, sereia, mas não me dava a mesma sensação daquele, sem contar o valor e distância também, pq aí a gnt já pensa em tudo né, como vai fazer pra prova, pra pegar, pra devolver. Enfim, até lá posso mudar de gosto até a prova mas espero não trocar kkkk

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Maio de 2023 às 17:49
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina vc acredita que o vestido que eu amei até então escolhido foi as piores fotos kkkkkkk aí mds, minha irmã que tava tirando acho que ela ficou emocionada também mas ainda sim da pra ter uma noção. No geral em todos os detalhes ele que tá ganhando ainda 🥰
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui foi assim tbm porq eu fui com um específico já com foto e tudo daquele ateliê mas chegando lá não gostei no corpo.. Fui experimentando outros estilos totalmente diferente e me apaixonei por um q não imaginava, ainda não bati o martelo por mais q já esteja pago, porém fico olhando as fotos e vídeos dele de quando experimentei e sinto q é ele! Engraçado que no dia eu fiquei sem palavras e por não ser meu estilo eu pensei da mesma forma q você 😅 “ não me vejo assim” isso porq eu fui em busca de um específico e me frustei (sou bem chata/teimosa quando não atinjo minha expectativa), preciso voltar para de fato decidir o modelo escolhido e meu coração agora só quer ele. Minha dica é TIRE FOTO, depois vc vai ter outra visão tipo como alguém de fora irá te ver no dia C, vai q muda de ideia! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza. As vezes quando a pessoa prova pode mudar de ideia, mas fazer um do seu jeitinho vai ser muito especial também 🥺
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May, acho muito importante provar todos os estilos, só pra ter certeza de qual fica melhor né? Eu fiz isso também! Mas nenhum brilhou meus olhos como deveria, então irei fazer o meu como eu quero, estou bem ansiosa para as provas começarem!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa então é vdd, aaa fique ansiosa mesmo pra ter esse encontro, tem aquele momento que vc acha tudo lindo pq são realmente vestidos lindos, mas vai ter um que vc vai se sentir A NOIVA com ele kkkkk e esse é um passo que a gente consegue visualizar nosso casamento🥺
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, que legal! Todo mundo diz que existe esse "encontro" com o seu vestido. Você veste, olha e diz "é ele!" Vou começar a procurar vestido no fim do mês e já tô ansiosa por esse encontro com o meu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas