Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

*Vestido de Noiva*

Julia, dia 10 de Julho de 2023 às 12:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 53

Olá Brides,

Falta quase 1 ano para o meu casamento, e minha dúvida seria: Quando devo começar a procurar o vestido?

Me ajudem Smiley heart

53 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 2 de Agosto de 2023 às 10:07
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha , comece com o local , e o tipo de casamento que vc busca (rústico , tradicional...) assim vc consegue se guiar , o vestido é pelo menos com 6 meses antes , pq td o resto vai alinhar com ele ! tem mtas dicas de cronograma pelo site . Boa sorte

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!!

    O meu é em setembro e comecei a procurar em janeiro. Achei um tempo legal, só tô bem ansiosa desde que aluguei, doida pra usar kkkk

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a experiência de experimentar vários estilos para vê qual você gosta mais. E pesquise bem também. Eu comecei a olhar o vestido faltando 10 meses. Com 5 meses antes do casamento eu fechei e é maravilhoso
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica, aqui no app, tem uma listagem de tarefas, e lá tem quando você pode começar a ver (não que precise ser seguido). Bem bacana!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie, o meu casamento será em maio/2024, vou começar a ver o vestido em novembro.
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Principiante Julho 2019 Acre
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também falta quase 1 ano pro meu, decidi começar a fazer o vestido com 6 meses e já anunciar o casamento, pois pode sair antes da hora e o tempo passa rápido, ainda mais com tanta coisa pra decidir
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2024 Paraíba
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro/Dezembro você já pode começar a procurar
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas dizem que o correto e começar com 10 a 6 meses. Mas comece quando o seu coração dizer que está na hora. Quanto antes melhor. As vezes um determinado modelo que vc imagina no lhe cai bem as vezes vc decidir fazer um sob medida, então quanto antes eu acho melhor.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Amiga, vc ja pode ir procurando

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no aplicativo mesmo tem um check list de tudo!! E lá marca o tempo certinho pra cada detalhe que você precisa ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o meu com 5 meses antes do casamento. Não acho legal alugar muitooo antes porque muda as coleções e sempre tem modelo novo, mas é bom saber a média de preço para vc se organizar.
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode ir ver, vestidos são caros, assim vc já escolhe e já começa a pagar!!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu procurei bem antes ate para ter um prazo maior para pagamento
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode começar noivinha , vai já decidindo modelos
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em abril de 2024 e o meu já está escolhido tem 2 meses. Graças a Deus tive a sorte de encontrar meu vestido dos sonhos no segundo ateliê que visitei. E foi mágico encontrar meu vestido 😍
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode começar a olhar, bom que você já vai vendo os modelos que você vai gostar mais e descartando os que você achar que não combina.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a olhar com 1 ano de antecedência e agr que tá faltando 5 meses que fui achar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou a favor de resolver e já olhar o quanto antes! 1º o foco de todo mundo fica na noiva e no vestido. 2º é o seu dia único de se sentir uma princesa.
    Olha com calma e vai tendo uma noção do que você quer para o seu grande dia. Passa muito rápido o tempo , acredito que com 10,9 meses já é uma precaução segura e adequada.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana vc já começar a olhar desde já, vc consegue preços melhores e já tira suas dúvidas em relação a estilos!! Aproveite
    • Responder
  • Karyla
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    Karyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, olha eu aluguei o meu com um ano de antecedência e sério foi a melhor coisa que eu fiz falta um mês para meu casamento e já está pago e sério é caro kkkkk
    • Responder
  • Géssica
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, quanto antes melhor kkkkk
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser já pode começar, é bom pra pesquisar os preços, ou os modelo que te agrada mais.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Pernambuco
    Afra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu havia comprado o meu ano passado e só caso em fevereiro, não quero mais o vestido! Veja o mais próximo que der para não se abusar. Agora quero outro 🥵
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então eu caso em outubro deste ano, e dezembro do ano passado já fiz provas para decidir se ia alugar ou mandar fazer, acabei optando por mandar fazer pela questão de valores, fechei com a estilista em dezembro, mas nossa primeira reunião e decisão de tecidos e modelo foi agora em junho. Primeira prova marcada para agosto.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro, aluguei o meu no mês passado, acredito que quanto antes melhor, tanto pra escolher como para quitar o aluguel antes da cerimônia.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ver em Maio, achei o modelo, mas decidi mandar fazer (como primeiro aluguel), minha primeira prova está prevista para Setembro e o casamento é em Dezembro. Tô super ansiosa e com medo, mas o bom é que não dá tempo de mudar muito minhas medidas 🤣
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha , n tem mtooo uma regra , mas fui aconselhada pela cerimonialista à procurar com pelo menos 5 meses antes .

    Se procurar mto tempo antes vc corre o risco de mais p frente mudar de tendência ou de ideia , e se procurar mto em cima da hra fica próximo e pode não dar tempo de ajustar .

    Então creio que com 4 ou 5 meses seria um tempo suficiente !

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Júlia, eu já tinha em mente o modelo que gostaria, só precisei provar e tive a certeza, então fechei o meu vestido 1 ano antes para ficar mais tranquilo os pagamentos mas como aluguel… Mas tem algumas lojas de vestidos que não gostam de alugar com tanta antecedência assim.. é importante fazer bastantes pesquisas em lojas 👰🏼‍♀️💕
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!
    Me disseram pra começar a ver inspirações, pra saber o que eu gosto o quanto antes, e eu segui. Depois de procurar bastante, acabei encontrando. Meu casamento é em junho/2024 e eu já tenho o vestido! E estará quitado até o dia 😁
    Meu conselho é: já começa a ver desde já hahaah
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o meu com 1 ano de antecedência e ficou confortável pra pagar, no casamento já estará quitado
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu faltando um pouco mais de 1 ano...Comecei a ver antes pelo fato de ser bem indecisa...Mas o que eu escolhi quando provei, tive a certeza de era ele!!rsrsrsrs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi o meu com 07 meses, mas acho que quanto antes é melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas