Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado

Vestido de noiva

Michelle, dia 1 de Agosto de 2023 às 14:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 29
Vestido de noiva 1
Falta 1 ano pro meu casamento, e resolvi ir experimentar alguns vestidos.
Queria ter uma noção de como seria, e além de não ter gostado de vestido nenhum não tive aquela sensação de ser noiva.
Confesso que tô preocupada mas, ainda acredito que vou sentir esse frio na barriga quando for o vestido certo.Com vocês aconteceu isso?

29 Respostas

Última atividade por Laura, dia 29 de Agosto de 2023 às 13:39
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse vestido, eu estou na dúvida do meu também.Vestido de noiva 2

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o seu vestido perfeito estará por aí, e quando você encontrar você vai sentir que foi feito pra você !!
    Estaremos na torcida 🙏
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba acho que a gente sonha muito com o vestido né.
    Confia que vai dar tudo certo, estou confiante que acharei o vestido.
    Mas é engraçado esse universo sabe, porque imaginamos mil coisas e cada experiência é diferente.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 🥰
    • Responder
  • Helenice
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Helenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também entrei em desespero por causa do vestido. Não gostei de nada principalmente pq nada me serviu para experimentar! E eu visto 42, que é um tamanho comum! No fim optei por comprar um sob medida numa promoção e não experimentei nada que me desse a sensação de ser noiva.... Não sei se vou me arrepender, mas isso está me deixando super ansiosa por não ter visualizado ainda um vestido de noiva no meu corpo....

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na hora certa vi sentir , vc vai ver , olha , pesquisa , analisa com calma e pensa no modelo , foca e vai kkkk

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Grazi, suas palavras aqueceram meu coração e vou experimentar mais vestidos até achar.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que estou animada pra sentir isso 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... minha primeira prova foi horrível! Não gostei dos vestidos, dos tecidos, do caimento, a forma de locação da loja, etc... fora que peguei uma alergia na axila horrível e tenho certeza que foi das provas que fiz. A segunda prova não gostei de nenhum vestido também porém, não foi tão ruim quanto a primeira rs

    Ai na terceira prova achei o meu vestido Smiley heart Eu achava que não ia sentir nada e muito menos que ia chorar kk pois bem, chorei horrores e que sensação maravilhosa! Fiquei muito feliz com a escolha e não vejo a hora de fazer a primeira prova rs Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo foi ao contrário , amei cada um que provei , mas qnd enfim coloquei o meu , o frio na barriga veio mais forte eos olhos brilharam diferente! se vc sentir , é pq o vestido te escolheu !

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já me indicaram outras lojas por aqui e vou procurar lá.
    Teve uma loja que a parte de noiva é ao lado, minha mãe e minha sogra experimentando vestido e me mostrando.
    Comentei com a vendedora que meu noivo mandou fazer o terno dele lá, e ela em momento algum mencionou que eu poderia ver os vestidos de noiva de lá.Obviamente não indico e não volto mais lá né.Só rindo mesmo
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, isso é que é zero vontade de vender hahahah. Aí não tem nem como esperar que você se sinta emocionada ou especial com o vestido. Parece que elas que estão te fazendo um favor, né?! Às vezes vale pagar um pouco a mais e ter um atendimento melhor! Até para te dar mais confiança que vão fazer os ajustes certos, te entregar o melhor possível.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabi, acho que é isso que estou esperando sentir sabe. Pelo menos aquela alegria de estar em um vestido de noiva.


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado viu, vou experimentar muitos então rs.
    obrigada.gif


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que só uma loja me atendeu bem, as outras minha mãe e minha sogra experimentaram vários vestido e as atendentes nem ligaram que eu era a noiva 😂😂😂
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso mesmo, minha mãe me viu com o vestido e também não teve emoção.
    Logo logo encontro vou procurar mais.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lado bom de ter tempo é isso, e no dia que fui só estava minha mãe e minha sogra.
    A moça da loja foi um amor de pessoa porém, nenhum vestido ficou bom não.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso que não aconteceu ainda sabe. Experimentei apenas 4 mas, como você disse foi só um vestido.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso me deixa mais tranquila ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mi! Aproveita para provar bastante, eu senti uma alegria na hora que escolhi o meu vestido sim! Mas não cheguei a chorar rs
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha,

    Você ainda tem bastante tempo então aproveite isso e prove muuuitos vestidos rsrs, muitos mesmo Smiley shame por aqui fechei na primeira loja, provei apenas uns cinco vestidos e fechei de cara, agora dois meses depois estou suuuper arrependida, pois não é aquilo que esperava sabe e estou correndo atrás de outro vestido faltando 3 meses para o casamento.

    Outra dica, não se prenda muito na emoção sabe, as vezes a gente fica esperando chorar e se emocionar e tals e tá tudo bem se for assim, mas se não for, está tudo bem também Smiley smile

    Aproveite o momento e aproveite o fato de ter bastante tempo para escolher e faça a escolha de forma leve, racional e bem pensada.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Michelle! Provei muitos vestidos, mas com um vestido em especial, eu me emocionei muito, porque fizeram todo um ambiente. Colocaram a música que escolhi para entrar e quando colocou o véu, aí que desabei mesmo. Mas acabei não fechando, não gostei da forma que a loja quis negociar, não foi transparente, achei até que eles usaram a minha emoção, sabe?! Decidi usar algumas características do vestido e mandar fazer o meu. Cada experiência é uma, irei fazer a primeira prova daqui a 11 dias e estou muuuito ansiosa! Não sei qual vai ser minha reação, mas tenho certeza que será especial.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, eu confesso que me emocionei mais com a minha mãe chorando do que com o vestido em si.

    Obviamente eu amei meu vestido e senti que era ele, mas não foi a emoção do vestido e sim do momento. Quando eu vi minha mãe chorando e olhei no espelho foi a primeira vez que "caiu a ficha" que eu ia realizar meu sonho de casar. E foi isso. Mas não pelo vestido em si e sim pelo momento!

    Fica tranquila que você vai achar seu vestido com certeza e vai se sentir muito feliz com ele!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeer eu não tive essa emoção não rsrsrsEu sabia o tipo de vestido que ia gostar e combinar comigo, então fui certeira nele e PA PUMMM: foi de primeira, vesti, me senti linda e foi isso rsrsVocê ainda tem bastante tempo e fez bem em começar a provar, mas o ideal é baixar um pouco a expectativa em relação as emoções... Você pode chorar, pode ficar contente, ou pode ser bem sucinta e racional na escolha sem sentir nada disso... Só dou uma dica: compreenda seu estilo e seu corpo, e não leva tanta gente assim com vc pq pitaco demais pode atrapalhar... De resto, é como as meninas já disseram aqui: vá de coração aberto (e cabeça também)
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,Michelle, eu tambem fui como vc para conhecer mas acabei me apaixonando por um. Eu me senti confortável e leve, foi um pouco emocionamente porque achei que o vestido era a minha cara hehe. Mas eu acho que a escolha é mais para forma como vc se sente no vestido. Vc deve ficar confortável e se sentindo bem nele. E tenta não criar muitas expectativas desse momento, uma hora vc vai achar. Vai nas lojas pensando em descobrir o estilo que vc gosta, as vzs vc pode idealizar um vestido de um jeito e não achar ele legal no corpo ou não se sentir confortável. E tenta ir descobrindo o que fez vc gostar ou não de um vestido para ir direcionando sua escolha e as lojas que vc vai.
    Mais um detalhe é que eu só me senti noiva com o vestido que escolhi, os outros eram só um vestido
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle, eu tb n tive uma super emoção. Sou mais racional. Experimentei vários, achei mtos lindos e fiquei em dúvida entre dois. Voltei no ateliê e experimentei os dois p tirar a dúvida. Um era exatamente como eu tinha idealizado, mas no final achei q faltou um tchan. O q escolhi foi diferente do idealizado, mas acho q combinou mais cmg e eu amei a minha escolha.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar em outras lojas, bom saber que não precisa dessa super emoção.
    Romantizam tanto essa parte que acho que fiquei com isso na cabeça.
    Obrigado gratidao-thanks.gif

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle. Acho que cada pessoa age de uma forma. No meu caso não senti nada dessa emoção que o pessoal costuma falar e mesmo assim achei meu vestido e nunca me arrependi da escolha.

    Vá de coração aberto pra achar seu vestido e não se prenda a nenhuma expectativa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas