Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laurene
Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco

Vestido de Noiva

Laurene, dia 27 de Agosto de 2023 às 15:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Vestido de Noiva 1
Por aqui eu mesma que vou fazer meu vestido de Noiva e véu! Alguns já me chamaram de louca, mas eu amo costurar, e como profissional de moda não poderia deixar de fazer meu proprio vestido! E vocês, alugaram ou mandaram confeccionar de acordo com o gosto de vocês? Apesar de ser um casamento a tarde, optei por mangas compridas em tecido fino, gosto muito desse modelo de mangas e acho que não fica pesado, além disso essa saia longa será apenas de uso na igreja, para recepção será uma saia midi 🥰 ansiosa para ver ele pronto

19 Respostas

Última atividade por Laurene, dia 6 de Novembro de 2023 às 22:58
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria ter a despreocupação que os noivos tem, apenas isso kkkkk eu toquei no assunto com ele e ai se empolgou e já escolheu uma abertura de one piece em violino e piano. E simm, casarei de coturno branco, estou rastreando todo dia kkk Bom, as musicas dos demais eu não decidi, pensei em manter essa linha de algum rock em piano ou algum outra abertura de anime. A da valsa também é uma do avenged em piano, ela se encaixa tão bemmm, ja ensaiei muito kkkk vai seguindo essa linha mesmo, acho que qualquer uma no estilo de vocês e no violino vai ficar muito adequado para a ocasião 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To morta com o noivo que não sabia que tem que ter música kkkkk
    Meu noivo pra vc ter ideia até agora não escolheu nem o terno que vai usar, mas já está me pentelhando com a música há um ano (já pensou em marvel, naruto, dragon ball kkkk).
    Sua entrada vai ficar foda, li em algum post que vc vai usar coturno, vai ficar maravilhosa!Agora eu to quebrando a cabeça com as outras músicas: entrada dos padrinhos, das crianças, dos pais, das alianças, dos cumprimentos, da saída... Não sei se boto um estilo pop rock internacional ou se vou no nacional romântico (cazuza, cássia). Queria algo que tivesse a ver com a gente, mas que tbm combinasse com a ocasião. Você já decidiu todas essas músicas?
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, a ansiedade aqui tá demais, vai chegando mais perto, algumas coisas dando errado e eu me contornando pra fazer dar certo e ai aumenta mais a ansiedade kkk

    Muito obrigadaaa, eu amo vestidos minimalistas, é muito elegante Smiley love

    Então, o noivo simplesmente não escolheu musica ainda pq nem sabia que tinha que ter kkkk eu escolhi uma musica da minha banda favorita (avenged sevenfold) em versão piano. Sua entrada no violino vai ficar lindo demais Smiley love Smiley love Smiley love vai escutando a musica e tentando se imaginar entrando na igreja, eu fiz isso e na minha cabeça vai ficar perfeito kkk mas pra escolher foi bem fácil, eu já tinha a musica em mente faz um tempo.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laurene! Eu me caso 21 dias depois de você! Como está a ansiedade?
    O desenho do seu vestido está maravilhoso! Por aqui, como eu não sei costurar uma prima irá fazer para mim, será um modelo minimalista sem alças.
    Mas eu queria te perguntar outra coisa, você já escolheu as músicas da sua cerimônia? Meu noivo quer entrar com Linkin Park e eu com Charlie Brown, contratei um violinista para fazer só o instrumental. Mas ainda não bati o martelo em todas as músicas. Como está essa questão por aí? (Amei seu look do civil ❤)
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que eu compartilho simmm 🤩🤩🤩 obrigada 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii da para ver que vai ficar incrível só pelo desenho! ansiosa para ver o resultado, quando estiver pronto compartilha com a gente por favorrr 😍
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca sonhei com isso, muito menos em casar kkkk mas desde que aprendi costura e fiquei noiva isso já tava certo na minha cabeça 🥹 não sou muito experiente, procuro muita coisa no YouTube e me arrisco kkkk acho que você deveria se arriscar também, é tão gostoso o processo 🥰 e obrigadaa 🥰🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que lindo! Meu sonho desde mais nova era costurar meu próprio vestido, mas infelizmente não aprendi a costurar muito bem ainda, meu noivo ia ter que esperar mais uns 5 anos pra isso kkkkk o modelo e o desenho estão perfeitos, vai ficar maravilhoso 😍
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que tudooo. Maravilhoso fazer algo que ama para seu dia especial 🥰🥰😍
    • Responder
  • Dhaisa
    Noiva Principiante Agosto 2024 Pernambuco
    Dhaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeer eu to nessa mesma vibe kkkk
    Eu gosto muito de crochet, e to pensando em fazer meu vestido de crochet. Ja vi alguns modelos mas ainda nao bati o martelo, mas ja to imaginando tudo 😍
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, você ZEROOOOU a brincadeira haha.

    Maravilhoso, já quero ver ele prontinho!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa vai ficar lindoooo demais Smiley heart Pelo desenho, já fiquei ansiosa para ver o resultado

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o desenho, achei muito lindo o modelo e a ideia, assim dessa forma você faz do seu jeito e como quer, não terá erros.
    Ansiosa para ver ele pronto 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maximo, eu ja amei o desenho, agora estou ansiosa pra ver o vestido pronto, por favor, não deixe de vir nos mostrar depois Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o modelo e imagino o quão emocionante deve ser desenhar e confeccionar o próprio vestido. Provavelmente vai comprar, mas caso não ache, partiuuuuu ir em busca da confecção 😍
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo, ameeei o desenho 🥰🥰🥰
    Se eu soubesse costurar também varia rs
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaa. Com certeza o seu vai ficar lindo, fica exatamente com nossa personalidade. Amoooo 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O desenho já está lindo, tenho certeza de que ficará incrível! 😍😍😍
    Se eu soubesse costurar, com certeza faria o meu, mas como não sei encomendei com uma prima que é estilista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas