Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauryn
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

vestido de noiva

Lauryn, dia 21 de Setembro de 2023 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Ola meninas...

Esse é meu primeiro post, e eu queria falar sobre vestido, fui em duas lojas da minha cidade e é extremamente caro alugar vestido de noiva, moro em Guarulhos-SP e varia de R$3.000 a R$7.000 a locação do vestido. Eu particularmente acho muito dinheiro para dar em uma roupa que usarei apenas algumas horas, tenho uma consciência de classe e financeira muito grande... Acredito que não sou a única que fica incrédula e gostaria de receber ideias para conseguir o vestido dos sonhos.

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Março de 2024 às 10:45
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2020
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas. Não sei qual a política do site.
    Eu tô anunciando meu vestido em alguns lugares.

    Ele foi feito por um atelie, desenhado desde o croqui. Logo, ele é único. Vou adicionar uma foto dele aqui. Se alguém interessar me chama e falamos no privado. Pois não sei se posso anunciar aqui. vestido de noiva 1
    • Responder
  • Lauryn
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Lauryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Guarulhos é essa faixa sendo aluguel comum, nem estou dizendo de primeiro aluguel, Que na vdd nenhuma das lojas que fui trabalha com primeiro aluguel e mesmo assim é esses valores
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Comprei o meu pela internet, no Instagram Vestida Pra Casar da Luana Félix, foi bem mais barato que essa média e você ainda pode vender depois.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns sites que saem bem mais em conta noivinha, mas é bom dar uma boa pesquisada antes, pra ver se o site é confiavel e td mais
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Lauryn, aqui em Curitiba os valores para alugar estão nessa mesma faixa... realmente é uma parte ardida

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei pela internet na Maison Milani, saiu por 700,00, mesmo se vc precisar fazer ajustes ainda sai mtooo mais barato, fora q é seu....
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2027 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha porque vc não tenta comprar pela internet? Eu irei fazer isso pois achei um dos melhores site de noiva na minha opinião, entra lá pra vc dar uma olhadinha... O site chama Atelie Patricia Roque, tem varias noivinhas que vejo que compram por lá, tem vestidos de todas as faixas de valores e estilos. Eu amo mesmo os vestidos de lá, e sempre tem mudanças de catálogos também, estão sempre trazendo novidades uma mais linda que a outra.

    https://ateliepatriciaroque.mycartpanda.com/

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lauryn, depende bastante da loja, qualidade do vestido, etc.

    Quando comecei a buscar por vestidos fui na Rua São Caetano, no centro de São Paulo, a famosa rua das noivas e por lá vi vestidos desde R$1.000,00 para aluguel.

    Tudo depende da qualidade/marca que você está procurando.

    Existem opções de segundo aluguel que sempre serão mais baratas. Existem opções de designers nacionais, tecidos mais baratos, etc.

    Você pode pesquisar pela internet ateliers não muito conhecidos e também existem opções online (até na Shein existem vestidos de noiva por um preço bem abaixo dos que você viu).

    Tudo vai depender do seu estilo e de como você quer seu vestido.

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaa!! Menina eu acho MUITO dinheiro também pq apesar de ser um momento único, só a gente sabe como fica depois da festa né? rsrsrs. Já tentou ver no centro de SP? Lá tem a rua das noivas e da pra encontrar otimos vestidos em preços mais acessiveis Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em comprar? Eu comprei o meu por um preço excelente! Pesquisa ateliê dayara oliveira, bárbara melo, patrícia roque...Sempre fazem bazares, e os preços são bem bons. Pra mim compensou muito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas