Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

Vestido de Noiva

Thayná, dia 5 de outubro de 2023 às 09:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Olá Noivinhas,
Vamos para um assunto que nunca vi comentários e fico pensando kkkkk
Morro de medo de transpirar com meu vestido de noiva.
Sabe aquela sensação de acabei de tomar um banho, em um dia quente, e já saio com calor do chuveiro kkkk
Ainda não fui experimentar nenhum vestido, mas só de olhar eles parecem que são bem quentes, e fico com esse receio de transpirar.
Meninas que já casaram, o que acharam de vestidos com mangas?
Eu uso hoje o herbissimo do verdinho, e ele é ótimo pra mim. Mas tenho esse receio

9 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 6 de outubro de 2023 às 13:29
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajudou muito, obrigada pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayna, nunca tive a preocupação de transpirar, mas meu vestido teve saia e mangas removíveis, na hora da festa tirei e fiquei muito confortável. E tambem deixei desodorante nos kits banheiro, então se precisasse ia retocar, rs.
    Olha meu vestido para você se inspirar:


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayná!

    Eu tive essa mesma preocupação, porque ODEIO me sentir suada, então fui bem específica na hora de escolher o vestido, descartando opções com manga. Levando em consideração que seu casamento será quase no verão, eu te oriento a fazer o mesmo.

    Mas, caso a manga seja muito importante pra vc, peça para ver vestidos com manga removível, assim você pode tirar na hora da festa e ficar mais tranquila.

    Um exemplo:

    Vestido de Noiva 1

    Além da manga, lembre-se de conferir o peso da saia, porque isso pode interferir também. Imagina ficar com com as penas suadas e coxas assadas? kkkkk ninguém merece né. Uma opção leve é saia de tule ou crepe.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu não uso desodorante diariamente pois não transpiro a menos que esteja extremo calor (tipo 30 graus, e como moro em Curitiba e antes morava na Irlanda, acho que fazem uns 7 anos que não uso diariamente pois a temperatura fica entre 15-25 graus) mas quando viajo para locais quentes eu costumo levar talco translucido e uso nas axilas, atras dos joelhos, na nuca, nas dobrinhas dos braços, no umbigo, enfim, em toda dobrinha do corpo, é basicamente o mesmo princípio do pó solto pra selar a maquiagem, deixa tudo sequinho. Para o casamento nem estou preocupada com isso pois estará em media 20-22 graus mesmo sendo janeiro, e meu vestido é de alcinha
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mandei fazer o meu com manga, espero não sentir calor 😅
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha estratégia é ar condicionado em todos os ambientes, no hotel me arrumando, no carro, na igreja e na recepção hahahah. Além do meu vestido ter uma saia super leve, mas estou me planejando para ter um vestido mais curto e confortável na festa. Fazer aquele reforço também ajuda, porque além do calor, tem a ansiedade e nervosismo!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, não vi nenhum post sobre isso ainda rs também fico pensando, pq tenho muito problema com suor. Eu uso o desodorante DAP sem cheiro, funciona bem pra mim, mas acabo suando no resto do corpo e dependendo do calor nem ele segura direito 🥵 O que vou fazer pra amenizar é que onde vou me arrumar tem ar condicionado, meu vestido vai ser de um tecido bem leve e fluido, e vai ser um vestido mais soltinho, vou usar coque e na Igreja pedir pra ligarem os ventiladores. Espero que isso me ajude, ainda mais que meu casamento vai ser à tarde e no começo de fevereiro, no ápice do calor 😅
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou usando um desodorante em barra que não mela, nem dá aquela sensação de sovaco molhado rsrsrsrs
    É esse da foto, o cheiro é agradável e segura bem. Massssss a dica pro grande dia é: LENÇO UMEDECIDO PRA LIMPAR, DESODORANTE PRA RETOCAR
    Ah, e meu vestido não tem mangas pq vou casar ao ar livre em outubro, costuma estar bem quente, então braços livres e sovaquinho respirando

    Vestido de Noiva 2

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, verdade nunca ouvi um post desse rs

    Eu tbm uso herbissimo porém uso o protect e super amo 0 transpiração.

    Vou acompanhar seu post pra vê os comentários das noivinhas que já se casaram kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas