Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Vestido de noiva

Millene, dia 27 de outubro de 2023 às 20:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Meninas , vocês acham melhor alugar o vestido de noiva ou estar comprando ?

17 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 1 de Novembro de 2023 às 12:17
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do seu caso, noivinha...

O lado bom de fazer/comprar o vestido é que ele será exclusivamente seu, sob medidas e tudo mais, porém o fato é que você não vai usar mais para nada... Para vender, teria que encontrar alguém com o corpo parecido, que tenha também o desejo de comprar (que é mais difícil), teria que você mesma lavar, um trabalhinho a mais, mas se for o mais acessível, pode optar.

Para a minha realidade, o melhor seria alugar, pois não usaria outras vezes e acabaria sendo dinheiro perdido. Porém veja o que é melhor para ti, boa sorte e que tenha um lindo casamento Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Ray. Fiz meu vestido com a Ana Florenza. O Instagram do ateliê é @ana.florenza

• Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi karol, com quem você fez teu vestido?

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho extremamente desnecessario a compra do vestido, porque voce so vai usar exatamente um dia e ficar com aquele trambolho dentro do guarda-roupa para depois de um mês ter todo aquele trabalho de vender por um valor bem abaixo do que comprou. Eu decidi alugar, o meu sera sob medida então poderei decidir exatamente oq quero ou não, podendo trocar quantas vezes quiser, e depois ele será alugado para outras novinhas.

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Aluguel onde moro, em SP, é muito caro pra usar um dia apenas, sou muito mais comprar ou pedir pra um estilista fazer, sai muito mais em conta
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha, por aqui optei por alugar, porque além de ficar mais em conta eu pude saber exatamente como meu vestido seria antes de fechar. Uma grande preocupação que eu tinha era mandar fazer o vestido, imaginar uma coisa e na hora dele pronto, não ser exatamente como eu imaginava (e eu sou muito chata com as coisas que imagino 😅)
    • Responder
  • M
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fazer isso mesmo , obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, conheço quem ja vendeu até maid caro do q comprou😅. Acho q se vc colocar mais barato só pra se desfazer nao deve ser dificil. E mesmo se eu nao vender to tranquila, pq saiu mtooo mais barato do q alugar 😆
    • Responder
  • M
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu estou optando pela forma de comprar mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor comprar, tanto pela sensaçao de ser o SEU vestido mesmo, quanto pelo fato de poder fazer e desfazer o que quiser com ele, sujar na festa sem se preocupar, ajustar sem se preocupar se precisar, etc
    • Responder
  • Karinati
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, conheço gente q ja vendeu, ainda mais se vc colocar um preço menor do q comprou so pra se desfazer, mas sei ate
    • Responder
  • M
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais será que consegue vender?
    • Responder
  • Karinati
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei bastante e valia mto mais a pena financeiramente comprar. Se vc não quiser guardar pode vender dps
    • Responder
  • M
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa saiu bem mais em conta né

• Responder
  • M
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem desapegada nas coisas kkkk fico me perguntando se eu comprar o que vou fazer com ele ? Kkkk será que depois consigo vender ?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vai depender muito principalmente do orçamento e da sua vontade. Do orçamento pq geralmente é mais caro mandar fazer (há exceções), e da sua vontade pq tem que ver se você tem um certo "apego" com o vestido e quer que ele seja totalmente do seu jeitinho (esse foi o meu caso aliás, quero guardar pra daqui 60 anos ainda poder mostrar o vestido pros meus netos kkkkkk)
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da sua vontade e da situação. No meu caso, eu pensava em alugar, mas os aluguéis na minha região estavam na faixa de 3.800/4.500 pra cima, alguns modelos até mais de 10k, então optei por fazer com uma estilista que cobrou R$1.900
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas