Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco

Vestido de noiva

Tarcyla, dia 7 de Novembro de 2023 às 20:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Gente faltam 11 meses pro meu casório, e eu gostaria de saber de vocês, com quanto tempo antes viram o vestido do grande dia? (Eu ainda não sei se vou alugar ou comprar, oq for mais vantajoso) tenho medo de deixar pra muito perto e acabar ficando muito em cima

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 9 de Novembro de 2023 às 22:29
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a ir atrás do meu vestido com 10 meses de antecedência e acho que é um tempo ideal.

    Foi uma longa saga... Comecei pesquisando modelos que eu achava que eram bonitos. Ao chegar nas lojas percebi que não era bem o que eu queria.

    Até que em um dia provei um que gostei e decidi alugar, investi 5,5k.

    Depois de uns meses (em torno de 4 meses depois), mudei de ideia sobre ele e resolvi trocar.
    Troquei e me arrependi, pois vi que ainda não era o meu vestido.

    Dada situação, a loja já tendo me oferecido tudo disponível e nada sendo conforme a minha expectativa, decidi cancelar a locação.

    Tive muito transtorno com o cancelamento, perdi uma parte do dinheiro. Contudo, pra mim o mais importante era o meu vestido perfeito dos sonhos.

    Até que cheguei em uma loja renomada da cidade e achei o meu vestido.

    Estou muito feliz com a minha escolha atual e não me arrependo de ter feito o cancelamento do meu primeiro vestido.

    Se em 10 meses deu pra trocar 3x, então é um tempo justo. hahahahaha

    • Responder
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vou alugar esse mês, faltando exatamente 10 meses

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei faltando 10 meses, fui em várias lojas e por fim decidi fazer sob medida!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante já procurar alguns modelos para inspiração, para ter definido o estilo. Visitei algumas lojas 7 meses antes, decidi fazer e fiz a primeira prova 2 meses depois. O tempo é muito relativo, se você for alugar ou comprar um pronto, não precisa muito tempo, mas se for fazer, precisa de mais. Pra mim, 6 meses foi o suficiente!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, aluguei o vestido faltando 13 meses pro casamento, um pouco adiantada kkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também, Fer!

    Fiquei super insegura na época porque comecei a organizar meu casamento com dois anos de antecedência, e tinha receio de ser "muito cedo"

    Na verdade, comecei a olhar alguns vestidos e logo já achei um que fiquei apaixonada, então comprei para garantir. Acho que essa questão do planejamento financeiro é importante, e também não ter aquela pressão de encontrar um vestido muito em cima da hora

    Mas acho que também tem seu lado negativo, porque eu tive algumas crises no meio do caminho (agora faltam 6 meses pro casamento). Como o vestido é uma das poucas coisas físicas, reais (diferente do restante, que vamos ver só no dia do casamento), eu acabei projetando todas minhas inseguranças e achando defeitos no vestido hahaha até coloquei pra vender, mas desencanei depois e sigo ainda com minha primeira escolha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei 2 anos antes e não me arrependi, paguei faz tanto tempo que quando chegou a hora de começar a pagar outros fornecedores eu ja estava tranquila com o dinheiro
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu 11 meses antes e achei que foi só vantagem
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rondônia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como eu sou super tranquila com tudo. Sai algumas vezes para olhar vestidos não ainda não tinha encontrado nenhum que me agradasse. Esse sábado passado, dia 04/11 saí com a minha mãe e minhas damas e finalmente encontrei o vestido, eu me caso em Janeiro. Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei faltando 9 meses
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 10 meses p meu, dei umas olhadas em sites e em algumas lojas presencialmente, pretendo fechar em dezembro desse ano faltando 9 meses
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 11 também mas não fui ver ainda kkkk. Tenho visto pela internet, eu acho que vou comprar.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tarcyla.
    Faltam 8 meses para o meu grande dia e aluguei o meu faltando 10 meses.
    Acho que você já pode começar a procurar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas