Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado

Vestido de noiva

Isabela, dia 27 de Novembro de 2023 às 21:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Pessoal, eu vou me casar em maio e ainda não fui ver nenhum vestido, fico nervosa de levar minha mãe e minha sogra pois elas tem o gosto muito diferente do meu, e já tenho um modelo em mente, vou ficar muito decepcionada se eu amar e elas não gostarem, tenho medo de mudar para uma opção que eu não goste só por conta da opinião delas…
Quando vocês foram provar vestidos, vocês levaram quem com vocês? Aliás, sou de São Paulo (gostaria de ir na rua das noivas), alguma sugestão de ateliê ou loja para ir provar os primeiros vestidos?

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 3 de Dezembro de 2023 às 22:26
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui sozinha.
    Muito melhor assim,dessa forma só escolhi e provei os que achei bonitos. E ainda tive várias sugestões dos estilistas, eu ia alugar um princesa e acabei fechando um semi sereia, pq meu corpo ficou bonito nele.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei minha melhor amiga e madrinha. Ela tinha um gosto diferente do meu, mas isso não interferiu, ela sempre respeitou minhas escolhas. Foi a melhor coisa que diz, ela me ajudou muuuito!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, lembre-se que o grande dia é seu e você que deve se sentir bem.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é falecida infelizmente, mas nosso gosto também é muito diferente kkk.
    Levei a minha sogra e minha cunhada comigo, por mais que ela tenha o gosto diferente ela super respeita a minha vontade, o meu gosto e foi super de boa, opinou de forma totalmente respeitosa e amável! 🙏🏼
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas só tem uma pessoa que precisa gostar do vestido: a noiva. E também tenho certeza que na hora da escolha, vendo você feliz com o modelo, elas podem mudar de escolha. Eu fui com a minha mãe, minha irmã e minha vó
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em apenas uma loja e encontrei meu vestido hahaha saí de lá completamente apaixonada por ele! Levei comigo minha mãe e a prima do meu noivo, que é estilista e será minha dama de honra. Estava com medo de não encontrar nenhum que me agradasse, principalmente por eu ser plus size, eu estava considerando fazer meu vestido, maaaas me apaixonei por um, e nem nos meus melhores sonhos ele seria tão lindo, e eu não conseguiria confeccionar um vestido com tantos detalhes com o orçamento que tinha. Leve pessoas com quem vc se sinta confortável, pessoas sinceras e que respeitam sua opinião. Antes de começar a experimentar eu escolhi os modelos que queria, de acordo com o local do casamento, estação etc. E só experimentei aqueles.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui provar vestidos eu levei minha mãe no primeiro dia, eu tinha um estilo em mente, mas como não encontramos nas lojas que fomos acabei provando uns nos modelos que ela curtia. Depois acabei indo sozinha mesmo em todas as outras tentativas de achar um modelo que me agradasse, já que o que eu tinha em mente eu não achava em canto nenhum... ir sozinha foi maravilhoso, mesmo minha mãe sendo super respeitosa com minhas opiniões, ir sozinha me deu muita liberdade e eu recomendo. Caso não se sinta à vontade pra ir só, pense em chamar uma amiga, prima... alguém com quem se sinta à vontade e que saiba respeitar seus gostos. No meu caso acabei encomendando o vestido, pois realmente não me agradei com os que vi nas lojas, e agora quando eu for provar pode ir quem quiser comigo, porque o modelo não vai mudar mais... mas vou tentar ir sozinha porque quero que o vestido seja surpresa pra todos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, minha mãe sonhava que eu usasse vestido princesa, no primeiro atelie em que fomos, foquei no estilo que gosto, mas provei um princesa pra ela ver, de início foi um baque, mas depois ela acabou gostando. O gosto da minha sogra também é diferente do meu, mas ela já sabe o que gosto também, então sem decepções.
    Apesar de ser noiva, nunca fui na rua das noivas e provavelmente não irei, só tenho mais 2 lugares pra ir e ver se encontro o vestido, caso não, vou mandar fazer.
    Se você se sentir bem indo sozinha, vai sem medo! Fui em um Ateliê sozinha e me senti super confortável e confiante no estilo que gosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas