Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Julho 2024 Donetskaya obl.

Vestido de noiva

Gabriela, dia 8 de Dezembro de 2023 às 16:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oiii noivinhas, como vocês estão? aqui eu tô morrendo de ansiedade para encomendar meu vestido, caso em julho de 2024 e não faço ideia de quando devo encomendar, já achei o vestido ideal e não paro de pensar nele. com quanto tempo de antecedência vocês encomendaram o vestido de vocês???

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Março de 2024 às 10:43
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gabi, aconselho a fechar o quanto antes, principalmente se for mandar fazer, por conta do tempo pra confecção e ajustes. Até mesmo para aluguel, dependendo do lugar, eles pedem certo tempo de antecedência para os ajustes.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Vou casar em agosto de 24 e aluguei faltando exatamente um ano. Acho que não tem tempo ideal, o mais importante é você estar com a ideia do que quer bem certinho.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu com 1 ano e 1 mês antes

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei com 11 meses de antecedência. No entanto, depois precisamos mudar a data, e aí ficou com 1 ano e meio kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2024 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa que sou, escolhi e fechei o aluguel do meu vestido em novembro desse ano, me caso em setembro de 2024.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será de um ateliê de Minas mesmo, mas em outra cidade, então será online. Já sei como eu quero e irei me casar em julho de 2024, mas devo comprar de fato, somente no início de fevereiro
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Julho de 2024 também, já aluguei o meu vestido.
    Queria ter tempo para pagar com tranquilidade, além de ja ter achado o vestido do meus sonhos!!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em abril de 2024, encomendei mês passado, mas comecei a olhar em janeiro hehehehe
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para vestidos feitos sob medida o ideal é 10-12 meses antes no minimo, se for pra alugar/comprar um pronto aí pode ser uns 6-8 meses antes, de qualquer forma acho que você ja pode correr com isso
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Julho 2024 Donetskaya obl.
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso mesmo e como a compra será online é melhor garantir logo para caso precise de algum ajuste
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu dois anos antes. Comprei online e caso em outubro de 2024. Não existe tempo certo ou errado. Se você tem certeza, fecha logo e garante seu modelo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas