Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatiane Gonzaga
Noivo Ativo Maio 2025 Minas Gerais

Vestido de noiva

Thatiane Gonzaga, dia 29 de Janeiro de 2024 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, na minha cabeça tenho um vestido de noiva ideal que sempre sonhei em casar, o modelo princesa…

vou casar em maio de 2025 e achei esse fim de semana um vestido perfeitoooo e a moça ainda vai customizar mais do meu jeito… é um lugar conhecido aqui na minha cidade e vão dividir de 15x…
meu medo é fechar agora com muita antecedência, por mais que eu apaixonei no vestido vcs acham que tá cedo? 🤣 sera que só eu que tô passando por isso?

14 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 31 de Janeiro de 2024 às 11:46
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei o meu com 10 meses de antecedência e agora faltam 6 e quero trocar! Kkkkk a sorte é que é aluguel e no contrato aceita 1 mudança... pq é normal acontecer. Agora mandar fazer fica difícil, eu esperaria mais um pouco pra pensar e ter certeza, enquanto isso vc pode guardar o dinheiro que iria parcelar e dps dar de entrada já
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk nem vou tbm, meu olho é caro, tenho certeza que terá mil em promoção mas vou gostar do mais caro kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, se comprar na internet você tem 7 dias para devolver conforme e lei, depois disso não consegue.

Eu comprei pela internet, vesti, gostei.

• Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bomm que deu certo!!!! nao consegui parar de ver ele ainda kkkkkkkk se eu enjoar antes do fds significa que nao é pra pagar kkk

• Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk mas a minha colega disse que quando a gente olha demais tb nao é bom pq da muita duvida, tem mt vestido maravilhoso... e outro dia ia marcar uma prova num lugar e perguntei a media de preços, era apartir de 8 mil... ai eu nem fui... imagina se gosto de um nesse preço?HAHAHAHAHAH a gente vende até a casa pra pagar

• Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiee, eu vou fechar esse fds se Deus quiser!!! a condição está otima mesmo kkk

• Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que deu tudo certo !!! comprar ainda é uma decisão maior ainda ne ? kk pq nao tem como trocar depois

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc se apaixonou feche. Eu comprei o meu com um ano e 1 mês antes. Ai parei de olhar vestidos, e também não ficava toda hora olhando o vestido pra não enjoar. Com 3 meses antes do casamento levei numa costureira para fazer a barra e quando vesti continue apaixonada nele

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você se apaixonou assim pelo vestido, eu fecharia. Aproveita a condição maravilhosa de parcelamento e fecha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudo de opinião toda hora, mas todos do mesmo estilo, mas estou procurando, é aquela quem procura acha kkkkk tem que parar de ver outras referências.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu com dois anos de antecedência. E não mudei de opinião.
    Pare de ver qualquer outro conteúdo relacionado a vestidos e não fique vendo ele toda hora também, pra não enjoar nem mudar de ideia
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que me conforta é que ela mesmo disse que troca o vestido se mais pra frente eu decidir mudar kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thatiane, é um pouquinho cedo, mas se vc amou é melhor fechar. Uma dica q eu te dou é não olhar mais vestidos de noiva. Bloqueia o termo no instagram e vida q segue. Se vc continuar olhando pode acabar ficando confusa já q falta mto tempo.
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥰😍🥰😍🥰😍

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas