Bom dia noivinhas, tudo bem ?
Estou na saga pelo vestido e eu tinha em mente algo alfaiataria,fosco e minimalista com no max algumas aplicações de flores (bem em alta), encontrei alguns modelos assim mas nada de interessante, até pensei em mandar fazer sob medida mas o valor é mto alto aqui em sp e fora que me caso em 7 meses e poderia ser mto corrido. Segui pro aluguel e na segunda loja que fui me encantei por um vestido totalmente oposto ao que eu tinha em mente, dei 300 de sinal de reserva por medo de perder o vestido e to esperando pra assinar o contrato e pagar a 1° parcela dia 20/04.
Eu me senti mto bem com ele, ele é de organza e mto leve, tem opção de usar com tomara que caia ou manguinha, me caso em novembro entao espero que esteja calor e ele seria otimo, é de uma delicadeza...ao mesmo tempo que fico feliz por ter fugido da alfaataria que esta em alta e deixa td nova praticamente igual( em relação ao estilo) eu queria passar essa vibe "chic", acho que combina mto cmg mesmo tendo amado o de organza, outra coisa é que nao consigo pensar em acessórios pro de organza, se perolas ou brilho, laço ou flores, ta tudo confuso. Vcs tmb ja passaram por isso? to pensando em ir em alguma outra loja provar mais pq só fui em 2 lojas... e provei os alfaiataria, mas gostei mais do levinho, minha mae, irmao e amg amaram o de organza em mim e me disseram para parar de procurar. é normal ficar em duvida mesmo tendo amado o vestido? fico pensando" e se eu achar um mais bonito?" "e se meu noivo nao gostar" " e se nao combinar cmg". Qqueria opinioes e relatos
OBS: vou colocar o link dele aqui mas nao vou usar da forma original, vou usar a manguinha por cima e criar um decote reto, queme agrada mais que o decote coração original
https://www.sophiatolli.com/sophia-tolli/spring-2024/y3145