Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo

vestido de noiva

Andressa, dia 4 de Abril de 2024 às 09:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10

Bom dia noivinhas, tudo bem ?

Estou na saga pelo vestido e eu tinha em mente algo alfaiataria,fosco e minimalista com no max algumas aplicações de flores (bem em alta), encontrei alguns modelos assim mas nada de interessante, até pensei em mandar fazer sob medida mas o valor é mto alto aqui em sp e fora que me caso em 7 meses e poderia ser mto corrido. Segui pro aluguel e na segunda loja que fui me encantei por um vestido totalmente oposto ao que eu tinha em mente, dei 300 de sinal de reserva por medo de perder o vestido e to esperando pra assinar o contrato e pagar a 1° parcela dia 20/04.

Eu me senti mto bem com ele, ele é de organza e mto leve, tem opção de usar com tomara que caia ou manguinha, me caso em novembro entao espero que esteja calor e ele seria otimo, é de uma delicadeza...ao mesmo tempo que fico feliz por ter fugido da alfaataria que esta em alta e deixa td nova praticamente igual( em relação ao estilo) eu queria passar essa vibe "chic", acho que combina mto cmg mesmo tendo amado o de organza, outra coisa é que nao consigo pensar em acessórios pro de organza, se perolas ou brilho, laço ou flores, ta tudo confuso. Vcs tmb ja passaram por isso? to pensando em ir em alguma outra loja provar mais pq só fui em 2 lojas... e provei os alfaiataria, mas gostei mais do levinho, minha mae, irmao e amg amaram o de organza em mim e me disseram para parar de procurar. é normal ficar em duvida mesmo tendo amado o vestido? fico pensando" e se eu achar um mais bonito?" "e se meu noivo nao gostar" " e se nao combinar cmg". Qqueria opinioes e relatos


OBS: vou colocar o link dele aqui mas nao vou usar da forma original, vou usar a manguinha por cima e criar um decote reto, queme agrada mais que o decote coração original

https://www.sophiatolli.com/sophia-tolli/spring-2024/y3145

10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 5 de Abril de 2024 às 23:46
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer isso mesmo linda, vou parar de procurar focar nos detalhes
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovanna!! Vou ficar nas joias mesmo e pagar o meu vestido escolhido kkkk chega de neura. Beijaaao
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi gabriele, menina eu vou parar mesmo de ver outros vestidos, eu tava pensando mesmo em usar um brinco de pérolas. Agr vou focar nisso e na grinalda com o véu, muito obrigada pelo conselho
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anne, muito obrigaada pelo conselho ♡ vou seguir seu conselho e parar de ver mesmo e focar nos brincos e penteado que é melhor
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindo! Eu não usaria acessórios, talvez um brinquinho de pérolas discreto pra continuar na vibe chic. Acho que você não precisa procurar outros e é normal se sentir um pouco insegura mesmo tendo amado o vestido, eu passei por isso também. Escolhi um vestido que tinha amado e alguns meses depois, estava convicta de que queria trocar, mas aí provei de novo, fiz uma alteração que eu queria e ficou perfeito
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo a escolha do vestido Andressa, acho que você acertou super, e já que tem todos os detalhes que você gostou e se sentiu bem acredito que não há motivos para procurar outro, aliás isso é o que sempre recomendam a não olhar outros vestidos depois que fechar o seu justamente pra não confundir sua cabeça com esses pensamentos porque se você fica nessa de "e seu eu achar um mais bonito" vai terminar nunca escolhendo um vestido pensando que sempre vai ter um mais bonito entende?

    Acho que você pode aproveitar o tempo na busca dos acessórios pra combinar com o vestido, eu apostaria em pérola e flores pela vibe que o vestido transmite, acho que super combina. Então fica a dica noivinha, melhor parar de ver qualquer coisa sobre vestidos! Seu noivo vai amar você de qualquer jeito, não se preocupe com isso Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.sophiatolli.com/sophia-tolli/spring-2024/y3145
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso!

    Eu nem pensaria em acessórios, só o vestido já está perfeito!

    Vai ficar maravilhosa, agora paaara de olhar outros kkkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois você gosta de um vestido tem que parar de olhar outros.

    eu escolhi meu vestido com um ano e um mês antes, e parei de procurar vestido e nem ficava olhando o meu vestido toda hora pra não enjoar. Tanto que quando levei na costureira pra fazer a barra 3 meses antes ainda continuava apaixonada por ele

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica, não procure mais depois de fechado o vestido kkk


    Eu também cheguei a ter esse pensamento, mas para não ver mais nada, eu apaguei as fotos dele do meu celular, deixei só com a minha mãe e parei de ver sobre, foquei em qualquer outra coisa do casamento kkk, porque eu acho que é pior ficar querendo procurar mais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas