Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Vestido de noiva

Priscila, dia 4 de Abril de 2024 às 18:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oiii noivinhas
Estou a procura de um vestido minimalista. Vi no site da Patrícia Roque , mas estou com receio de comprar pela internet, porém não achei em lugar algum aqle mesmo modelo. Alguém já comprou nessa loja . Ou em alguma outra online.

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 5 de Abril de 2024 às 23:34
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Comprei o meu pelo Ateliê Maison Milani e sem nenhum arrependimento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não fui em nenhuma loja. Comecei a pesquisar na internet e comprei, pensei se não gostar posso devolver, tem prazo de 7 dias para devolver quando chega

    quando experimentei o vestido, comecei a chorar, sabia era ele.

    Quando comprar na internet já tem que saber coisas que você gosta. Ex: eu sabia que queria vestido de alcinha, sabia que queria estilo Godê, que não fosse pesado, queria um vestido sem brilho e sem renda.

    A única coisa que tive que fazer foi barra, apertar a alça, e troquei os botões atrás por corselete

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem a opção de troca em sete dias, eu questionei isso antes.

    E provei sim um modelo semelhante do que eu gostei antes de comprar. Tive muita certeza de que era meu vestido kkkk Quando chegou foi só alegria e ajustar, porque eu comprei bem maior por medo mesmo kkkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês experimentam em alguma loja ,algum parecido , pq meu receio é comprar e não gostar no corpo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês experimentam em alguma loja ,algum parecido , pq meu receio é comprar e não gostar no corpo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu pela internet, com o ateliê dayara oliveira. E veio perfeito

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Várias pessoas compram na internet. Eu mesma comprei, pelo Atelie Barbara Melo e amei

    Só pesquisar bem!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi o modelo que estava a pronta entrega, que já era praticamente as mesmas medidas q a minha, daí optei por ser mais em conta foi uns 15 dias. Mas os pedidos sob medida elas informaram que seriam enviados só depois de maio
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu comprei o meu na Koji Store. Queria modelo minimalista também e encontrei lá. A loja é online e presencial, caso for de São Paulo, fica no bom retiro. Super indico ☺️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii , que legal 🥰
    Fico feliz que tenha dado certo, pretendo comprar ali tbm, em quanto tempo chegou o seu?
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Siiim!! Inclusive o meu chegou essa semana, indico com toda certeza! Chegou certinho, já vestir ficou lindo, exatamente como na foto.. as meninas explicam direitinho como funciona questões de entrega. Amanhã tem uma super promoção no site! Aproveite! Eu fiquei super feliz pela compra e por vestido ter sido perfeito. E também peguei um promo quando comprei o meu. Espero ter ajudado 🫶🏾Vestido de noiva 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas