Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul

Vestido de noiva

Sara, dia 5 de Maio de 2024 às 10:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá novinhas, hoje vim falar com vocês porque estou beem chateada..

Meu sonho sempre foi casar usando um vestido rosa. Já tinha aquela ideia daquele vestido princesa maravilhoso..

Mas, desde que comuniquei minha decisão parra algumas pessoas incluindo algumas madrinhas que já convidamos. Toda hora ficam enchendo minha cabeça que vestido rosa não combina com noiva, que é coisa de debutante etc e taus.

Sei bem dessa ideia que as pessoas tem.. Porém, todos os vestidos branco que provei, sempre senti um peso no coração.. Diferente de quando provei o rosa que meu coração disparou rsr.

Agora estou tão confusa e chateada.. Gostaria de saber de noivinhas que se casaram ou vão se casar de rosa, como usar o vestido sem parecer debutante..

Sem contar que estou na maior dificuldade de encontrar um modelo que se pareça com noiva. Ajudemmmmmmm

9 Respostas

Última atividade por Lana, dia 8 de Maio de 2024 às 16:31
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Acredito que você deve fazer aquilo que teu coração manda, se teu coração disparou enquanto vestiu o rosam então deve usar o rosa.
    Se posso te dar um conselhor é: não fala as coisas pras pessoas, mesmo que sejam ectremamente importantes pra voce. Surpreenda a todos.
    Se quiser ver mais outros vestido, é bom olhar, mas que seja do teu gosto. Assim como a noivinha comentou, tem uma estilista no instagram chamada Juliana (@estilistajuliana) que o perfil do ateliê dela sao vestidos coloridos.
    Eu escolhi meu vestido, ele não vai ser totalmente branco, vai ter uma parte colorida, mostrei somente pra minha mãe e para meus dois melhores amigos.
    Eles são de me apoiar e me conhecem muito bem, pra saber que eu não casaria com algo tão tradicional quanto algo todo rendado e branco.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai ter que usar o que se sentir mais confortável noivinha!
    Você tem que viver o seu sonho e não as expectativas e opiniões de outras pessoas.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas a gente vai ter que bater o pé, não tem como, opiniões não faltam rs. Se tem certeza, segue a vida.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que essa insistência no branco é uma grande bobagem. Principalmente hoje em dia.


    Se não é algo que você quer, que não faz sentido pra você, então não faça. Use o vestido rosa e seja feliz.Eu não quero casar de branco também, então te entendo. Mas por enquanto as pessoas com quem falei foram bem receptivas.Casamento é meio polêmico, meio burocrático, então todo mundo tem uma opinião. Releve o que não funciona ou se aplica pra você e não comprometa algo que você quer porque outras pessoas fariam diferente.
    Você vai arrasar de rosa
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é o seu sonho então acho que vale a pena ir atrás dele! Acho que os modelos com rosa mais discreto vão te deixar mais com cara de noiva, as opções que a Camila colocou aqui são legais, acho que vale a pena dar uma olhada ou ver uma costureira que faça parecido. E não ligue pras outras opiniões, acho que você deve fazer o que faz disparar seu coração.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ateliê dayara oliveira tem alguns modelos rosa com cara de noiva, dá uma pesquisada e quem sabe te agrada. Se não, acredito que mandar fazer seja uma boa opção, porque fica do seu jeito. Nas lojas a maioria dos vestidos rosas já são pra debutante, então você não vai mesmo ficar com cara de noiva. Se é seu desejo, pesquisa e vai atrás sim


    Vestido de noiva 1
    Vestido de noiva 2

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, case de rosa!! Se seu sonho é casar de rosa, case de rosa!! Eu compreendo que suas madrinhas podem se preocupar com você não seguir o que agorabé tradicional, mas elas podem estar julgando isso, mesmo na melhor das intenções, com base em como elas veem a vida. E tudo bem! A questão é que dessa vez o casamento é seu e fale a realidade: olha, eu vou casar de rosa, e o que eu espero de minhas madrinhas é apoio em minhas decisões e ajuda pra que elas possam ser realizadas do melhor jeito possível.
    Dá uma olhada no Instagram da "estilista juliana" ela costuma ter modelos coloridos de noiva, alguns podem inspirar você.
    Casar de branco não é uma obrigação, não existe uma norma sobre isso, adotamos esse costume da era vitoriana pra cá apenas (pouquíssimo tempo considerando o curso da humanidade).
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Bruna! fiquei bem chateada sabe. Ainda mais vindo esses comentários de pessoas que escolhemos a dedo para estarem ao nosso lado.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha.
    Acho que não há regras para sonhos e nem para casamentos. Se o seu sonho é casar com um vestido rosa, então o faça.
    Eu sei que é difícil não ligar para as opiniões alheias, mas é o SEU dia e não o delas, então faça aquilo que lhe deixará feliz e não aquilo que irá agradar aos outros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas