Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingridy
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado

Vestido de noiva

Ingridy, dia 19 de Maio de 2024 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas, estarei indo escolher meu vestido de noiva no próximo sábado e gostaria de dicas, somente irá comigo minha mãe, vamos nas ruas das noiva aqui em Sp, gostaria de ajuda pois nunca fui experimentar vestidos e o oque acharam dos preços dos aluguéis? 🤭

4 Respostas

Última atividade por Ingridy, dia 19 de Maio de 2024 às 18:52
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada pelas dicas noivinha e obrigada pela recomendação das lojas, reservei o dia só pra isso porque me conheço e sei que gosto de analisar os mínimos detalhes!
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza noivinha, experimentar outros modelos é muito importante pra mim, obrigada!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingridy! Eu aluguei o meu na rua das noivas, acho ótimo lá pq tem muita variedade. Vi alugueis que ia de 2500 até 7k, mas sempre quando entrava na loja eu falava meu orçamento pra ninguém ficar desapontado kkkk eu queria gastar no máximo 3k, acabei alugando um por 4k pq tive ajuda familiar. Eu recomendo ir nas lojas que estão mais distantes do metrô. As que eu gostei de visitar foram: Brilho das noivas, central das noivas, e o Ateliê Faggion (recomendo fortemente, a equipe foi super gentil comigo) e Maison Samya (que foi aonde eu aluguei). A loja que eu mais gostei de visitar foi o Ateliê Faggion, mas não aluguel lá pq não achei o meu favorito mesmo. Só não recomendo o Fashion Noivas, fui mega mal atendida lá, me atenderam bem quando eu estava interessada a alugar, quando eu mudei de ideia sobre o vestido me trataram super mal, tinha vestido que provei lá que estava com cheiro de suor, e a equipe é super invasiva, deles eu não gostei.
    Recomendo voce ir com tempo e paciência, porque demora e é cansativo. E leva alguma coisinha pra comer tbm kkkk
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o aluguel caro... mas vá olhar com toda a animação que puder! Uma dica que eu acho útil é se abrir oara vestir modelos diferentes, mesmo que você vá com um tipo de "vestido dos sonhos" em mente, se abra para provar outros também, isso pode te surpreender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas