Olá, meninas, queria deixar apenas uma observação para as meninas que ainda não fechou o vestido, passei por uma situação bem delicada na loja Nova Noiva aqui em SP, na rua das noivas, me caso em outubro de 2024 e ano passado em dezembro marquei um dia da semana e fui lá, experimentei e adorei um modelo, a atendente me passou o valor de R$ 8000, ela foi maravilhosa, conversamos muito, e nessa conversa, ela perguntou o que eu fazia, com o que o meu noivo trabalhava, aonde iriamos nos casar, se já tínhamos casa, etc.. Perguntas feitas de maneira muito leve e sutil, na conversa, rimos e falamos muito. Porem não fechei
Sábado passado voltei na loja, para fechar, e quando cheguei la a moça que eu fui atendida não trabalhava mais, porem, veio uma outra pessoa. Essa moça era mais reservada, e não conversamos muito, perguntei pelo vestido, e falei que tinha visto pelo Instagram, não falei que ja havia experimentado, ( Não sei o motivo,kkk)
Eu estava super incomodada com a moça, porem segui experimentando os vestidos, ao final solicitei orçamento de 3 modelos, incluindo o primeiro modelo lá de dezembro. e PASMEM, ela me passou o valor do mesmo MODELO por 4000 mil. Na hora que vi, me assustei e falei nossa esse valor ?
Ela ainda respondeu, que o modelo é coleção nova. pouquíssimo alugado por isso esse valor. A mesma informação que a moça em dezembro falou quando eu me assustei com o valor de 8mil.
( Mal sabia ela, que eu estava chocada pela diferença de valor )
E casa verifiquei as duas fotos, a foto de dezembro e a foto desse mês, meninas era o mesmo Vestido. E a única coisa, que me fez pensar no motivo dessa diferença de valores é, INFORMAÇOES QUE PASSAMOS.
Não vejo outro motivo, no primeiro atendimento, eu falei muita coisa sobre o casamento aonde seria, falei com o que eu trabalhava, falei o que meu noivo fazia, falei aonde íamos casar, conversamos como esse ''mundo de casamento'' é tudo caro. Enfim, eu dei muitas informações que poderiam ''classificar'' que eu tinha condições financeiramente para pagar, e mesmo passando um orçamento inicial de 3.500 para o aluguel do vestido ela, me trouxe um de ''R$ 8.000'' por que era a minha cara o vestido. Já no segundo atendimento aonde a atendente não sabia nada sobre o casamento e minha vida, ela me trouxe um de R$ 4.000. Eu me senti tão ''enganada'' que perdi até o encanto pelo vestido.
Então, preservem informações que não são necessários, ela precisa saber o estilo, igreja, campo, praia, agora em qual igreja, qual campo ou qual praia. Não é necessário.
Não é necessário sabe qual buffet fechamos, ou quem é nossa assessora. Apenas nosso tamanho de vestido.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...