Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Vestido de noiva

Tarcyla, dia 13 de Setembro de 2024 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Guardado
Ola noivinhas! Estou muito tensa e com duvidas em relação ao meu vestido, quando aluguei e escolhi foi tudo tao magico. Eu me emocionei sabe. Ele é um vestido bem simples apesar do meu casamento ser bem grande e tudo mais, nao tem nem brilho. Mas agora, pouco mais de 1 mês, estou em duvidas.ouvi de algumas madrinhas alugando os vestidos, e comentando, minha avo tbm: que foram caros e muito chiques! E estou com medo de estar simples demais pro meu PROPRIO CASAMENTO! 😣😣😣 sera que fiz a escolha errada?

Aposta nisso

85%

33 votos

Troca

13%

5 votos

13 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 17 de Setembro de 2024 às 17:38
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for te fazer feliz não se compare com os outros foque em você e no seu noivo. O seu brilho não sumirá pois é o seu dia.
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembra que quando alugou e escolheu foi tudo tão mágico e é assim que você vai se sentir no dia de novo
    Não fica pensando nisso, não é o vestido mais caro que vai te fazer feliz, o que o seu coração sentir e pelo que relatou, vc já achou o seu vestido ideal.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o mais importante é você se sentir bem e confortavel no seu vestido

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é só o vestido que faz a noiva. Todo o conjunto da obra. Meu vestido foi 500 reais, e tinha madrinhas gastando isso no vestido de madrinha.

    Arrase nos acessórios, make, cabelo, véu, grinalda e ficará ainda mais linda

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se você gostou muito do vestido, não deveria trocar só por achar que não está "a altura" das outras convidadas, como as meninas falaram, você é a noiva, isso por si só já vai lhe dar destaque entre os demais, sou a favor de você se sentir bem e confortável no grande dia, então confie na sua escolha!

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, acho impossível qualquer um que seja chamar mais atenção do que a noiva, independente do vestido. Você precisa ter muito claro na sua mente do porque escolheu o seu vestido, se lembre sempre que necessário. Não dá pra gente usar algo com base no que os outros estão falando, e acredito que o seu vestido te represente, foca nisso.
    • Responder
  • Kayllane
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Goiás
    Kayllane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é você se sentir bem, sem pensar no que os outros vão falar, se você gostou do vestido e é o seu estilo, então não vale a pena trocar noivinha.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo que todas as madrinhas estejam chiques, você é a noiva, a atração da festa. Se sentiu no seu coração que deveria mudar, aposte nisso, mas se é por conta do receio de ficar apagada, esquece, é impossivel a noiva ficar apagada no seu grande dia.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você quer mudar por conta dos comentários dos vestidos das madrinhas ou por que realmente não gostou do seu?
    acho válido pensar em mudar se realmente não gostou na prova, mas se for pelas madrinhas, nem vale a pena.
    o importante é você se sentir linda e ser você! 🤍
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você é a noiva! ´Junto com a pessoa que vai casar contigo são as grandes estrelas da festa! Você tem que usar algo em que se sinta bem.

    • Responder
  • Naiane
    Noiva Curiosa Março 2025 Santa Catarina
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja sua identidade noivinha, não é o chique, é você!! e NOIVA é a NOIVA por mais liso seja o vestido

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembre-se que não é apenas o vestido, você estará toda produzida, make, cabelo, acessórios, buquê... é todo um contexto. O importante é que se sinta bem.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda que os outros vestidos sejam chiques, você ainda é a A NOIVA. Acho que o vestido tem que combinar com a personalidade da noiva, não tem muito a ver com o quanto ele é elaborado.
    Eu mesma acho mais elegante nessa linha que você escolheu, do que aqueles com renda demais, brilho demais, babados...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas