Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Principiante outubro 2025 Rio de Janeiro

Vestido de noiva

Carol, hoje às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Falta um ano para o meu casamento e já estou vendo e pensando sobre o meu vestido de noiva.

Alguém comprou vestido no Aliexpress? Vi que lá tem muitos lindos, mas sou receosa rsrs.

11 Respostas

Última atividade por Anne, hoje às 15:34
  • Anne
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaaa que emoção Smiley heart o meu ta pra chegar mês que vem minha ansiedade ta a mil kkkkkkk

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegou e é perfeittttttttoooooooooooooooooooooooo Smiley heart igual dos meus sonhos. Vale muito a pena, quando chega o seu?

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amigaa eu tambem comprei com ela, foi amor a primeira vista pelo vestido que comprei rsrs to esperando chegar, o seu já chegou ?

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, entra no instagram @vestidapracasarr ela faz sobre medida e as vezes tem alguns prontos, os modelos dela são lindos. eu comprei com ela. o meu não foi mais que 2.000 foi menos que isso. e o meu frete saiu gratuito.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cogitei comprar o meu no Aliexpress, mas depois desisti da ideia. Mas na época vi alguns vídeos no YouTube que ensinavam como comprar, dicas para escolher um fornecedor bom. Só aconselho você a calcular a taxa que a receita federal cobra, porque às vezes nem compensa.

    Eu tenho uma amiga que comprou o dela no Noivas de Amor, o valor foi muito bom, e elas fazem os modelos com as suas medidas, a distância. Esse é o insta: https://www.instagram.com/noivasdeamor/

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu online, na "Vestida pra casar" é um atelie virtual, tem vários modelos e são feitos sob medida, e os valores são super em conta.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem tempo, e se tiver R$ também vale a pena tentar... se não gostar vê outro.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, acabei de ver um comentário de outra noivinha falando que mandou fazer o dela pelo Aliexpress e chegou certinho, a loja que ela fez é a EVON BRIDAL, se quiser dar uma pesquisada.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... geralmente não recomendo o Aliexpress para nenhum tipo de compra, acho mais confiável a SHEIN. Tem vestidos lindos e impecáveis por lá.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tenho uma amiga que mandou fazer o vestido dela sob medida pelo Ali e também deu super certo, chegou impecável.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive uma estagiária que fez isso e o vestido dela chegou impecável. Foi lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas