Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Norte

Vestido de Noiva

Melissa, dia 9 de outubro de 2024 às 16:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Vestido de Noiva 1

Vestido de Noiva 2
Meninas!! Me caso em novembro de 2025, ontem provei meu vestido de noivo. No segundo vestido escolhi de cara. Lindo, com brilho, decote do jeito que sonhei bem equilibrado! Um charme! O atendimento super calmo, fui tratada como princesa na Casa da Noiva Dress em Natal

6 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 10 de outubro de 2024 às 16:12
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondi um pouco acima. essa parte foi a que mais me deixou ansiosa, não ter fotos dele comigo. Fiquei visualizando só na minha lembrança mesmo a prova e tudo mais...
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entaooo, provei um que achava super lindo nos posts, mas em mim ficou esquisito kkkk descrevi pra ela o queria mudar e o segundo que me apresentaram ficou realmente lindoo! Não pude tirar fotos porque a loja traz modelos importados e não era permitido, foi na @casadanoivadress. Apesar de não ter fotos, posso fazer quantas provas quiser dentro da disponibilidade de horário do ateliê e levar até 2 acompanhantes. Então sempre q sentir saudade posso ir, provar, ajustar até 15 dias antes da festa ou na semana na festa
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma única loja, menina! Provei um que achava super lindo nos posts, mas em mim ficou esquisito kkkk descrevi pra ela o queria mudar e o segundo que me apresentaram ficou realmente lindoo! Não pude tirar fotos porque a loja traz modelos importados e não era permitido, foi na @casadanoivadress. Apesar de não ter fotos, posso fazer quantas provas quiser dentro da disponibilidade de horário do ateliê e levar até 2 acompanhantes. Então sempre q sentir saudade posso ir, provar, ajustar até 15 dias antes da festa ou na semana na festa
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaahh imagino a sua felicidade, o meu escolhido foi o primeiro que eu provei, não tirou foto? queremos veer Smiley love

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa deve estar super empolgada para o casamento em, imagino que essa parte do vestido deve ter sido magica. Foi e quantas lojas antes de escolher o vestido ideal??

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa!! não tirou foto com ele??

Queremos ver Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais