Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado

Vestido de Noiva

Mari, dia 14 de outubro de 2024 às 08:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oii Noivas!

Eu vou começar a procurar meu vestido ideal. Mas não sei qual modelo eu vou querer focar. Me digam, qual é o modelo de vocês?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 15 de outubro de 2024 às 06:54
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica tranquila. Eu também não tinha referência. Mas sabia algumas coisas que não gostava ou não queria e foi uma base. Vai excluindo algumas coisas. Eu não queria muito armado, com decote e sem mangas. Comecei dessa forma
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tu já tem um estilo de vestido favorito, vestido que tu usa no dia a dia, já é um começo.

começa a procurar nas lojas, mas vá sempre de mente aberta, pois existem modelos diferentes e pode ser que algum te chame atenção...
    o pinterest é uma ótima ajuda também
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, vamos lá!
    Faça um roteiro!
    1º onde será o casamento?2º qual o horário?3º o clima da época condiz com o modelo escolhido? 4º vou me sentir bem o dia/noite toda com ele?5º se for em igreja o padre/pastor deu sugestões do que não usar? (É importante termos respeito pelo local)
    Estas perguntas te ajuda a nortear sua escolha!
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, tô achando q vai ser assim. Eu tô me sentindo muito pressionado pq me perguntam as referências do meu vestido, como quero ele e eu não sei responder
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q lindooo, vi una matéria falando q detalhes em 3d será tendência em 2025 para os casamentos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, fui meio sem ideias provar o vestido. Acabei olhando na loja alguns que achei bonito e ela pegou modelos parecidos. Conforme fui provando identifiquei o que gostava mais no meu corpo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por um vestido minimalista com alguns detalhes em 3D, não sou fã de bordados e saia muito armada. Tenho prezado muito pelo atemporal para o meu casamento. Essa é uma das minhas inspirações:

Vestido de Noiva 1

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de escolher, provei todos os estilos para ver qual ficava melhor em mim... no fim, não foi nada do que eu imagina. Eu achava que iria casar usando algo mais boho chic, e acabei me sentindo mais bonita no evasé. Então, recomendo testar, vestir os modelos, e depois que definir o seu estilo, provar vários para ver qual gosta mais.

Uma segunda dica é sobre o estilo do casamento também. Se for na praia, não vai ter como casar com um modelo princesa, precisa ser algo mais leve e fluído. Então pesquise sobre isso também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas