Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tielly
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Vestido de noiva

Tielly, dia 6 de Novembro de 2024 às 16:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas! Gostaria da ajuda de vocês para ter ideia de valores do vestido dos sonhos . Confesso que me assustei com os orçamentos, a média é de 4 a 6 mil . É isso mesmo ? Teriam alguma dica pra pagar mais barato? Quanto tempo antes devo fazer o aluguel? Obrigada pela ajuda ❤️

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Novembro de 2024 às 10:36
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu me arrisquei e comprei pela internet, paguei menos de 1800 reais, meu vestido está sendo produzido e em janeiro irá chegar. Achei uma loja do Instagram que vendia sob medida, eles deixaram nos destaques informações para deixar as clientes mais seguras, vi todos os dados que a loja ofereceu, inclusive o cnpj, pesquisei, perguntei pra outras noivas que compraram lá e praticamente todas que vi só tem experiência boa, encontrei apenas duas reclamações, então como eu queria comprar meu vestido por ser mais barato e porque eu queria guardar de recordação, optei por arriscar e comprar. O nome da loja é: "Vestida Pra Casar"

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na Black Friday você encontra umas promoções incríveis. O preço é esses mesmo. O meu eu consegui um desconto pela Black Friday e saiu a 1500
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Infelizmente a média está esse valor mesmo, conversei com outras noivinhas que chegaram a pagar 10k. Mas por aqui foi menos de 5k, acho 1 ano antes o tempo ideal para se programar ❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui por 2 mil, já com o véu. Fechei em fevereiro desse ano, mas ele não é contrato de exclusividade, outras noivas puderam utilizá-lo. Eu já fiz a última prova e ele continua impecável. Valeu a pena.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, sim, a média é esse preço mesmo :/
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, veja beeeeeem antes, eu também fiquei pasma com o valor, quando eu fui ver achei que estava abafando vendo com 1 ano de antecedencia e a moça do atelie me falou que tem gente que ve ate com 2 anos antes porque é algo muito caro mesmo, o meu vestido foi menos de 3 mil, ganhei um desconto muito bom graças a Deus!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Postei aqui ontem que fechei meu vestido, 1 ano e 7 meses de antecedência, além de ter me apaixonado por ele, é bom pq fica suave de pagar. Meu vestido saiu por menos de 5, mas mais de 4. Essa é a faixa de preço. Experimentei vestidos de 4 a 7.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu vestido dois anos antes, e paguei menos de cinco mil reais. é caro mesmo, mas dependendo da antecedência, vai parcelando que você paga e nem sente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas