Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah Wolf
Noiva Ativa Setembro 2025 Florida

Vestido de noiva

Deborah Wolf, dia 18 de Novembro de 2024 às 17:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas, quanto tempo antes do casamento vocês compraram/alugaram o vestido?

Meu casamento será dia 25/09/2025 mas eu moro nos Estados Unidos e aqui não tem aluguel de vestido, somente compra. Comprei o meu no sábado passado e ele demora 8 meses pra ficar pronto, quase me ferrei ouvindo a opinião de pessoas que diziam estar "muito cedo", não fazia ideia que demorava tanto pra produzir.

Enfim... alguém já comprou muito tempo antes? Se arrependeram?

Ouvi algumas pessoas dizendo que é melhor não ficar olhando foto toda hora pq pode enjoar mas não consigo... eu to apaixonada Smiley xd

5 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 19 de Novembro de 2024 às 10:57
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei o meu com um ano e 2 meses de antecedencia, ele demorou 5 meses pra ficar pronto, mas não me arrependi não, mandei ajustar pq perdi peso recente, e agora faltando 18 dias para o casamento, vou buscar ele hj Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu fechei o meu com um ano e pouco antes rs, pois alguns que eu tinha gostado já estavam alugados para a minha data! Então quando achei o que amei fechei, mas não fico olhando fotos, joguei as fotos para uma pasta que não mexo pois fui aconselhada a não ficar vendo para não enjoar e nem ficar comparando meu vestido e acho que foi o melhor.

Quando eu for ir fazer a prova vou me apaixonar novamente rs

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2026 e fechei meu vestido na semana passada, essa questão das fotos realmente é verdade, tenho uma amiga que casa quarta-feira agora e tá passando por isso, escolheu, olhou tanto que agora ta odiando l vestido e vai casar se sentindo feia.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fechei o meu com 10 meses de antecedência.
    a questão de não ficar olhando, no meu caso, foi não olhar outros vestidos pra não ficar comparando com aquele que vc já decidiu pq pode influenciar bastante, deixei de seguir todos os insta de vestido de noiva pra evitar isso 😅
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou começar a ver o meu com 7 meses de antecedência e será aluguel (moro em SP), mas não vejo problema algum em ver bem antes, até pq o seu vai demorar alguns meses para ficar pronto. Vc tá certinha, quanto antes melhor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas