Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

vestido de noiva

Brenda, dia 22 de Janeiro de 2025 às 19:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Noivinhas, como estão os preparativos por ai??
Por aqui já tem bastante coisa em andamento, mas uma das que eu mais estou achando difícil é o tal vestido de noiva kkkk Até o momento fui em apenas 1 ateliê para provar vestidos, até gostei de um, mas não foi AQUELA coisa, além disso, o preço era beeeem salgado (9k pra cima). Enfim, dei uma certa desanimada de procurar.

Como foi a procura pelo vestido perfeito por aí?

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Janeiro de 2025 às 08:55
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, eu comprei o vestido de uma loja online. Eles fazem sob-medida. Escolhi o modelo, mandei as medidas, paguei apenas R$1.690,00, comprei ele dia 09/10/2024 e veio no dia 14/01, amei o vestido, lindo perfeito, vou ter que fazer apenas um ajuste por que emagreci um pouco, e mais um ajuste nas mangas que é opcional, vai do meu gosto.

O nome da loja é @vestidapracasarr.

Ah, e pra toda noiva cliente deles, eles dão de brinde o véu, tiara e brinco, o véu e a tiara são muito bons, o véu é longo, bonito, e tem uma boa qualidade, a tiara é linda também e também tem uma qualidade ótima, o brinco foi a única coisa que não gostei muito. Vou deixar duas fotos, uma da tiara e do brinco que ganhei e a outra é das noivas que comprar os vestidos deles. Indico essa loja pra toda noivinha que tá procurando vestido e/ou quer u vestido bonito sem abrir mão de um preço mais em conta. Eles tem vários modelos disponíveis no catálogo.

Minha foto:

vestido de noiva 1

As fotos das noivinhas:

vestido de noiva 2

• Responder
  • Naomy
    Noiva Curiosa Julho 2025 Rio Grande do Norte
    Naomy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bom sempre fazer uma pesquisa antes para ver os modelos que tem, e se algum te agradaria, para acabar não perdendo tempo de ter que ir em vários lugares. Se perceber que vai ficar em cima da hora e ainda não tiver achado procure os ateliês online para fazer como você preferir.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda ao time, pra noiva tudo é mais caro kkkkk, Deus a abençoe.

vestido de noiva 3

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi mais tranquilo do que imaginava que seria. Eu pesquisei referencias na internet, ai minha cerimonial enviou para alguns ateliês perguntando se tinha algo semelhante e o preço, visitamos 3 ateliês e encontrei um que amei.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha essa mesma preocupação... Provei tantos que não achei que fosse o vestido, até que fui em uma loja e provei um e falei, vai ser esse mesmo, ficou perfeito sabe, pra você ter uma ideia me caso em Maio e fechei o vestido agora em Janeiro.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu experimentei uns 30 vestidos, chutando baixo Smiley xd

Por fim, mandei fazer um de 1º aluguel, ficou mais barato que alguns alugueis que estava vendo. Valeu a pena, e vai do jeitinho que quero.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu optei por mandar fazer do jeito que queria e comprar, economizei o que pude e tive ajuda do meu pai também. Fui apenas na estilista que fez meu vestido experimentei vários lá no ateliê dela, nenhum pronto me chamou atenção, experimentei a parte de cima do jeito que eu falava para ela, ela desenhou escolhemos os tecidos e foi.. Escolhi o vestido com 1 ano e meio de antecedência. 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei pela internet, dois anos antes, fui totalmente decidida no que queria e assim que vi o vestido, ele me escolheu exatamente como eu pensei.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui achei que não acharia o meu e teria que mandar fazer, mas por desencargo de consciência e também porque queria provar os modelos pra saber se o modelo que eu tinha pensado ia ficar legal, acabei indo visitar algumas lojas, e na segunda loja achei meu vestido, totalmente diferente do estilo que eu tinha pensado no inicio, por isso que é bom visitar as lojas e provar vários modelos, mesmo que não alugue na loja, mas pelo menos você ver o que vc mais gosta em você

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fui ver meu vestido, somente em Abril/Maio. Se vc for de SP indico São José dos Campos e Jacareí, muita gente recomenda pela qualidade e valor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas