Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Vestido de noiva

Thaiane, dia 10 de Março de 2025 às 08:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Noivinhas, vocês vão comprar ou alugar o vestido? Vejo muita gente falando que vestido de noiva é 3k a 5k, mas isso é alugado ou comprado?
Pq confesso que dependendo do vestido é for aluguel acho esses valores meio exorbitantes kkk

Ainda não fui olhar o meu por isso a duvida e pretendo alugar, mas não tenho noção dos valores ainda.

19 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Março de 2025 às 09:31
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa, noiva, porque pra tudo nessa fase parece que é mais caro mesmo! Kkkkk. Se for primeiro aluguel então, aí o valor sobe ainda mais. A vantagem de comprar é que depois você pode fazer o que quiser com o vestido: vender, guardar de lembrança ou até queimar (espero que não kkk). Já o alugado exige aquele cuidado extra, porque você tem que devolvê-lo em perfeito estado. Lavar é tranquilo, o problema é se houver algum dano grande — aí pode acabar gerando um custo a mais. Alguns lugares cobram uma taxa de seguro que cobre esses imprevistos, então vale a pena perguntar antes.

Deus abençoe.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai achar sim, vc vai ver! Eu quase desisti de casar quando TODO MUNDO me falava que era mais que 10k, mas confia que da certoooooo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,
    O valor de aluguel é muito variável, e sim, tem aluguel que gira em torno de 7k pra mais.
    O jeito é pesquisar mesmo.
    No meu ver não compensa comprar, ao menos que você queira um modelo que muito especifico, ou queira guardar de recordação.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaiane! Confesso que eu também fiquei nessa dúvida: comprar ou alugar o vestido? Eu decidi alugar o meu, pois, para mim, foi a escolha ideal para manter o orçamento sob controle sem abrir mão de ter um vestido dos sonhos.

Realmente, os valores podem parecer altos – muitos dizem que um vestido novo pode sair de 3k a 5k – mas, no caso do aluguel, eu encontrei opções bem mais acessíveis e que caberam direitinho no meu planejamento.

O importante é pesquisar bastante, experimentar diferentes modelos e ver o que realmente faz você se sentir linda e confortável no seu grande dia. Se você também optar pelo aluguel, vai ter a oportunidade de vestir algo incrível sem precisar se comprometer com um investimento tão alto. Boa sorte na escolha e que seu dia seja maravilhoso!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu tbm não sabia! Mas aí eu descobri conforme fui buscando o vestido! E com isso ele é “meu” por 10 meses!
    • Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedir Deus pra encontrar um assim também viu kkkkkk to vendo aqui os valores são bem altos mesmo.
    • Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, não sabia disso de “Semi exclusivo”
    • Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei passada kkkk eu não imaginava que o aluguel seria tão caro assim kkkk mas espero encontrar um em torno dos 4k pelo menos 🙏🏾
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o meu por 8k, vestido dos meus sonhos!

Ele é semi exclusivo, 5 meses antes da data e 5 meses depois da data ele é meu! Nenhuma outra noiva vai usar.
    Pra comprar ele estava 22k, então alugar foi a melhor opção
    • Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chocada 😱 kkkk vou levar em busca dessa faixa também viu’ Deus abençoe que eu encontre kkkk porque 10k pro meu orçamento é de chorar 😂
    • Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou na esperança de achar um nessa faixa também viu kkk pq eu entendo que algo totalmente diferente, mas por ser usado apenas 1 dia, eu estranhei muito os valores que ouvi kkkk
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valor de vestido é essa faixa mesmo, se você conseguir achar algum que fosse é barato será um achado. Meu aluguel foi 4.400 com descontinho que consegui, mas experimentei vestidos de até 8 mil.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva! Por aqui eu optei por alugar. Vestido de noiva seja pra alugar ou comprar é caro mesmo, sempre foi caro ainda mais sendo oque te encante. Mais verifica oque fica acessível para o seu orçamento e se de fato é o vestido que gostaria de usar no grande dia.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu. Pois os valores que vi dos que gostei estava o mesmo preço ou mais barato que aluguel.
    Em um outlet consegui comprar um por 500 reais, ai precisei ajustar, e saiu menos de mil

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu encontrei por 3.890 o aluguel e estava fora do orçamento kkk eu conversei e ela fez por 3.000 graças a Deus.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluguei o meu e custou 7500k, vestido de noiva infelizmente é bem caro, mas vc consegue encontrar modelos mais em conta.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluguel é dentro dessa faixa mesmo, aluguei por 5k (2° locação). Para comprar o mesmo vestido seria em torno de 13 mil, ao meu ver hoje em dia não compensa comprar nem mandar fazer

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! A maioria das noivas que conheço pagaram 10k no primeiro aluguel de seu vestido de noiva, eu aluguei o meu por 4,5k e foi um achado.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu optei por mandar fazer e comprar o meu, então foram dois anos juntando paguei 8.900
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas