Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo

Vestido de noiva

Lays, dia 16 de Abril de 2025 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Por favor noivinhas me indiquem lugares para vestidos de noivas

6 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 28 de Abril de 2025 às 16:38
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pagando nele, $8000
    Ele é uma semi exclusivo, ou seja ele é “meu” 5 meses antes do casamento e 5 meses depois do casamento. Ninguém usa ele nesse período.

Se eu fosse comprar era em medida de $20000, aí sem condições, então eu achei melhor ficar nesse semi exclusivo.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Michelle! Quanto você pagou no aluguel do seu vestido, se não se importar de comentar? Estou apaixonada nos vestidos da shadevenne, mas queria saber se está dentro da realidade rsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que deseja noivinha, mas dá uma olhada na loja Vestida Pra Casar, no insta. É bem em conta e bonito.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região que vc mora. Mas recomendo SP, rua das noivas, lá tem uma infinidade de opções e valores.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo que vá na bela noiva, fica na rua das noivas na luz, de uma olhada no Google, o meu vestido irei alugar lá, fechei o contrato.
    O atendimento é maravilhoso, a experiência que você tem é incrível, irá se sentir uma noiva pronta para seu grande dia... Eu me emocionou só de lembrar desse dia especial!!!!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for de sp tem a rua das noivas, lá na luz. Tem lojas para todos os tipos de gosto e bolso.
    Eu queria conhecer a bela noiva, mas achei o meu vestido em outra loja, então nem fui ver. Mas pelo que falam a experiência é incrível.

Eu achei o meu na shadevenne que fica na Mooca, uma loja linda e com um atendimento maravilhoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas