Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Vestido de noiva

Laís, dia 23 de Maio de 2025 às 23:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Então… me caso no começo de maio/2026, eu coloquei na cabeça que queria começar a buscar meu vestido em setembro/2025 pra dar tempo de “meter o shape” se me entendem kkkk.
Mas não sei se esse prazo está bom ou qual seria o ideal.
Podem me ajudar? 😢

6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 26 de Maio de 2025 às 08:43
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, é um prazo bom, mas vale ressaltar que quando você aluga tem reajustes do vestido. Então, creio que é tranquilo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for alugado não é um problema ver antes, você pode trocar e pagar a diferença, mas não existe um prazo, e sim uma corrida contra o tempo, as vezes o vestido que você já pesquisou e gostou, possa estar alugado, quando você for procurá-lo aí é questão de quem chega primeiro. Boa sorte.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Abril/26 e aluguei o meu em abril desse ano. Não precisa esperar tanto para alugar se você não pretender perder muito peso, geralmente eles deixam para ajustar o vestido mesmo faltando 45 dias antes do casamento, que é quando você precisa manter o corpo para o vestido ficar certinho. O lado bom de escolher antes é que você pode ir pagando. E lembrar que algumas lojas em SP só fazem primeiro ou segundo aluguel, não alugando para ninguém enquanto seu evento não passar, então se alguma noiva tiver escolhido algum modelo que você queria, e a loja não tiver outro modelo, você não consegue alugar.
    • Responder
  • Mirlane
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Mirlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro/26, estou pensando em começar as buscas em Janeiro.
    O motivo é o mesmo, melhorar o shape até lá.. hahahaha
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, acho que depende muito do tipo do vestido que você quer também, se for mandar fazer, por exemplo, você pode se preocupar menos com o tempo, já que o tempo de confecção é de 2/3 meses. Agora se for alugar, acredito que ver com uma antecedência de uns 6 meses possa ser interessante, porque nem sempre a gente encontra na primeira loja e algumas vezes temos que ir até para outras cidades
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tempo ok, mas quanto menos tempo você for escolher, menos tempo tem pra pagar. Eu já escolhi o meu desde novembro e em caso em 2026 também, foi a melhor coisa que eu fiz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas