Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianne
Noiva Principiante Novembro 2026 Rio de Janeiro

Vestido de Noiva

Raianne, dia 19 de Julho de 2025 às 09:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oiii gente, bom dia nesse sabadão lindo!

Hoje eu vou fazer a minha primeira prova de vestido, e eu estou tão nervosa e ansiosa!

Esse sempre foi o meu sonho e vê todos esses processos antes do grande dia, só dá mais ansiedade e expectativa, enfim…
Como foi a prova de vocês?

14 Respostas

Última atividade por Raianne, dia 21 de Julho de 2025 às 18:26
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar comigo! Tô sentindo que possa ser que aconteça a mesma coisa comigo, eu vesti alguns e amei todos e pensei: se eu comprar agora e tiver um que seja mais a minha cara? Hahaha aí acabou que não levei nada.
    • Responder
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Maria! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugar meu vestido foi uma experiência super tranquila.

Há anos eu já tenho em mente qual era o modelo de vestido dos meus sonhos.

Fui em duas lojas, na primeira provei 3 e gostei de todos, nem sabia qual escolher, qualquer um dos 3 estava ótimo para mim.

No dia seguinte, quando comentei isso para uma amiga minha que já é casada, ela me falou que eu ainda não tinha achado meu vestido, porque quando a gente encontra o vestido perfeito, não existem dúvidas.

Na semana seguinte fui em outra loja e o primeiro vestido que avistei, ainda pendurado no cabide e em meio de dezenas de outros, foi o escolhido.

Provei mais alguns tão lindos quanto ele, mas não tive dúvidas na minha escolha.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que vc vai encontrar seu vestido dos sonhos!! Como eu falei, experimentei mais dois modelos e um deles eu achei lindíssimo também, mas o primeiro teve meu coração. Acho que se vc tiver tempo, deveria procurar mais um pouco. Existem realmente muitos vestidos lindos, mas só um nos escolhe Smiley heart

• Responder
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, ainn fico tão feliz por você!
    Aqui foi um pouco diferente a experiência, amei todos e fiquei com medo de pegar logo na primeira. Foi desesperador hahah quanto mais eu trocava, mas eu gostava.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí menina, esse momento é único 🥹. Nada descreve o sentimento de encontrar o vestido ideal para um dia tão importante. Eu cheguei na loja sabendo o vestido que queria, fiquei até com medo de ser o primeiro a provar e perder a magia do momento, mas não teve jeito, foi vestir ele e sentir que era pra ser. Nada do que provei depois fazia sentido, nada era lindo o suficiente kkkkk no fim fui só em uma loja mesmo e fechei nela mesmo kkk
    • Responder
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa, que diferença grande! 😱😱😱
    É uma boa pegada também e fica de recordação. Eu confesso que fiquei com medo de comprar na primeira loja, pois, gostei de vários e veio aquele pensamento: “ e se eu gostar de outros em outras?” E saí com nenhum 😅 mas vamos continuar na procuraaa, muito obrigada por compartilhar comigo a sua experiência.
    • Responder
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yas, fico muito feliz que tenha conseguido encontrar um que se encaixou! Eu fiquei com medo de comprar logo na primeira loja, apesar de ter amado vários 😅 mas vamos continuar na procuraaaa
    • Responder
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei nessa expectativa Lara, de achar que o primeiro teria aquele “tchum”, mas me apaixonei por todos e foi horrível tentar escolher um só 😅 No final, não escolhi nenhum com medo de fechar nessa primeira loja e ter outros que me encante também. Muito obrigada por compartilhar comigo um pouquinho da sua experiência.
    • Responder
  • Raianne
    Raianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Luis! O bom que ambos tiveram a mesma emoção!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Minha experiencia é quase idêntica a da Lara. Na primeira loja que fui, escolhi o vestido. Foi o primeiro que provei.
    Na mesma loja, experimentei outros dois em seguida, mas o primeiro teve meu coração. Também me peguei pensando depois se eu deveria ter provado mais, mas aquele era o modelo ideal pra mim.
    Mandei fazer um vestido bem parecido com o que eu provei na loja, mudei só alguns detalhes. Assim eu posso ter o vestido de recordação, além de ter ficado muito mais em conta. (na loja o aluguel do vestido era 5k, o que eu mandei fazer saiu apenas por 1790)

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiee também fui escolher meu vestido hoje haha, passei em 5 lojas até o escolhido🙏 é sempre bom você prova os que você gosta +1 vez pra ter certeza!! Estou muito feliz com minha escolha espero que você se sentia divina assim como eu🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Embora não tenha sido um vestido, fiz questão de escolher sem minha esposa acompanhar queria que fosse surpresa também, mas que foi legal foi, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Esse momento é muito bom e mágico. Fui somente com minha mãe e minha avó (foi um presente da minha mãe), e no primeiro ateliê que fomos eu já escolhi meu vestido, e foi o primeiro que provei. Eu experimentei outro depois dele, mas nenhum se comparou, o primeiro já tinha meu coração. Eu fiquei pensando que talvez deveria ter ido em outros lugares antes de fechar ele, mas agora eu penso que quando você sente que é o certo não tem jeito, é ele. E um conselho que te dou é que quando você escolher o seu, evita ficar vendo vestidos, até mesmo fotos, pode te deixar confusa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas