Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Dezembro 2026 Rio de Janeiro

Vestido de noiva

Gabriella, dia 23 de Dezembro de 2025 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Com quanto meses antes devo ir ver o vestido de noiva?? Vou me casar em dezembro de 2026.

7 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 22 de Janeiro de 2026 às 11:17
  • B
    Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, convido você a conhecer o meu trabalho @brendasantos_penteados atendimento em BH.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu pela internet, dois anos antes, com o ateliê dayara oliveira

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! O quanto antes melhor ! Para vc já ir entendo o que gosta e chegar no seu vestido dos sonhos 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu com 9 meses, e acho que 10-4 meses antes é o tempo ideal pra fechar, mas você pode começar a pesquisar antes.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Depende muito de como você é rs
    Vestido de noiva é difícil de trocar depois. Se você já tem certeza do modelo que quer, como está faltando um ano, já dá pra ir atrás, até porque já termina de pagar antes, porque perto do casamento, surgem muitos gastos extras rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes, melhor. Cada decisão tirada do caminho traz mais tranquilidade.
    Mas seja você uma mulher decidida ou daquelas que mudam de ideia no meio do caminho kkkkk, minha dica é a mesma: faça.

Ter algo garantido e depois trocar por algo que você gostou mais é muito melhor do que não ter nada definido e, quando for procurar, não encontrar nem o que você experimentou nem o que realmente queria. Aí você acaba escolhendo o que está disponível, e nem sempre é o que te encantou de verdade.

Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que de 8-7 meses é um tempo bom pra ter certeza do que quer e ficar mais tranquilo pra pagar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas