Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josimara
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Vestido de noiva

Josimara, dia 29 de Janeiro de 2026 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa tarde pessoal!!
Vocês que já casaram ou já estao com a data chegando, como está funcionando as provas de vocês? Aluguel meu vestido em agosto do ano passado, me caso em maio, porém não fiz mais nenhuma prova, somente quando escolhi o vestido, a moça da loja falou que iamos começar em janeiro, mas até agora nada... Na minha cabeça teria que ter várias provas até chegar a data. Alguém poderia me dar uma luz quanto a isso? Estou preocupada

15 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Fevereiro de 2026 às 10:40
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade a prova é só pra certificar que não tem nada fora do lugar, tem que ser mais próximo onde elas irão ajustar e não e deixar reservado pra você, pois o ajuste já está realizado para o seu corpo, calma mulher kkkkkk.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é alugado? se for alugado, é normal mesmo tem quase nada de prova, só bem perto tiram as medidas e anotam pra arrumar certinho. De todo modo, manda uma mensagem na loja perguntando e tal, que eles sempre explicam certinho

• Responder
  • Josimara
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, é pq vejo tantos golpes por aí, já estava ficando com medo, obrigadaaa
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não agendei minhas provas, mas acredito que seja normal, só vou provar quando estiver mais próximo, falta um pouco mais de 2 meses pro casamento.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu fiz as provas no mes do casamento mesmo e mesmo assim ainda ficou apertado pq o nosso corpo muda né, mas no fim deu tudo certo.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fazem várias provas quando o vestido é sob medida (primeira locação ou compra), não faz sentido eles ajustarem um vestido com tanto tempo de antecedência se seu corpo pode mudar até lá… Aqui será uma prova 20 dias antes do casamento para a marcação e reajuste e a última prova será a da retirada do vestido, 2 dias antes.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu tive vários problemas com esse modelo da prova ser uma semana antes, eu entraria em contato pelo menos 1 mês antes e se fosse fazer diferente nunca aceitaria 1 semana antes, é muita coisa pra ajustar fora que os horários são totalmente inacessíveis!

Como você disse que elas não colocaram data de prova no contrato já vai atrás pra marcar isso aí, porque pelo menos pra mim eu tive que correr atrás

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra em contato e pergunta qual é a data da sua última prova e ajustes.
    • Responder
  • Josimara
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a data de retirada e devolução, colocaram no contrato, as datas das provas não falaram
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas elas já te informaram quais suas datas de última prova e dia de retirada? Pq quando aluguei no contrato já veio dizendo a data de ajuste e data de retirada.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, confundi com o mês que você alugou.
    Não!! Fique tranquila! As provas são na semana do casamento pq não faz sentido mexer nele toda hora, então o ajuste fica pra semana pra se adequar as nossas medidas atuais.

• Responder
  • Josimara
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me caso em maio, aluguei em agosto do ano passado, na minha cabeça seriam várias provas até o dia de pegar 😥
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ela só casa em agosto, tá certo! As provas são próximo ao casamento.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, ainda está longe! As duas provas do vestido são na semana do casamento. Minha prova é dia 22 e pego meu vestido dia 24, caso dia 26 de julho.
    Todas as lojas aqui são assim.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga fiz minha PRIMEIRA prova ontem faltando uma semana pro meu casamento, a ultima vai ser faltando 3 dias. Achei um absurdo isso, se eu fosse você ja correria atrás disso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas