Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva outubro 2015 São Paulo

Vestido de noiva 1 ou 2 aluguel

Luciana, dia 9 de Agosto de 2015 às 18:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Meninas vejo aqui muitas novinhas com dúvidas, outras com receio sobre falar que alugaram mais e o segundo aluguel....cá pra nois, como vamos saber se é o primeiro ou segundo aluguel de um vestido eu penso que isso é mais uma forma de ganhar dinheiro a mais, como vamos saber se depois que assinamos e saímos da loja eles não alugaram para outras noivinhas, nós não trabalhamos lá pra saber, eles podem alugar lavar de novo e colocar lá, e isso que eu penso

23 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Agosto de 2015 às 18:22
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que ajudei!!! Fico feliz!

    Beijoquinhas
    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a resposta, tbm tinha essa duvida ...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... chamam de primeiro aluguel um vestido que é confeccionado especialmente pra vc, no modelo e detalhes do seu gosto... e após a sua utilização ele será comercializado normalmente na loja... É como se fosse um vestido seu só q vc não vai comprar, então é mais barato que comprado, só q é mais caro que um aluguel simples (segundo aluguel)

    Chamam de segundo aluguel os vestidos que já estão no "cardápio" da loja... Não necessariamente a segunda utilização dele... Pode ser a quarta, a décima.... mas chamam assim para reforçar que ele já foi usado


    Espero ter ajudado

    Beijinhos
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente nao tem como saber..a n ser pela conservacao..no meu caso o meu vestido esta sendo feito para outra noiva...vou experimentar pra ver se gosto do modelo...e depois do casamento dessa noiva ele sera ajustado pro meu corpo.
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi 1° locação não custou barato, mais o que vale é o meu sonho!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que aluguel é aluguel...o importante é vestir bem e estar em perfeito estado de conservação. Smiley winking

    • Responder
  • Marciane
    Super Noiva Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Marciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhando por esse ângulo é realmente dificil ter essa certeza, a menos que o vestido seja feito especialmente pra vc! O meu não será 1º aluguel e mesmo assim não foi nada barato... mas o que vale é que ele tem que ser a altura dos seus sonhos!!!

    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho difícil uma loja fazer isso, mas tudo é possível. Também tinha esse medo, por isso fui até a loja e preferi fazer meu vestido, o meu será primeira locação com certeza. Vou fazer do jeito que eu quero e ter certeza que serei a primeira a usar.

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não cheguei nessa etapa do casamento, mais tenho a certeza que o meu não será o primeiro aluguel, acho o mais importante nisso tudo é eu me sentir bem no avestido, ou melhor me apaixonar por ele.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha...

    entao.... eu fiz primeiro aluguel....

    e acho muito improvavel que meu vestido seja alugado sem eu saber...

    Pois ele é feito nas minhas medidas.... exatamente para o meu corpo... e os tecidos são muito delicados... caso tivesse sido alugado outra vez daria para notar...

    meu vestido é de tule e seda francesa... é bem sensivel o material...

    *-*

    Acho que talvez dependendo da loja e do tecido eles podem tentar alguma "tramoia" mas com grandes lojas de nome isso nao acontece...

    *-*

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrig noivinha
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum mas acho que hj em dia não é assim mais não pelo menos nas lojas que eu fui bjs
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi sim
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igual eu noivinha gostei e pronto
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então aluguei meu vestido não sei nem quantas vezes ja fou alugado maos esta perfeito pareçe/ate q e o primeiro aluguel ey nem me importo sei q olhei gostei amei isso de quantas vezes foi alugado nem quero saber o importante e que ficou perfeito eu me senitr bem boa sorte
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, nao é importancia é que o segundo aluguel é quase o preço do vestido pra primeiro aluguel, o meu foi segundo aluguel paguei quase o calor do vestido de 1 aluguel, fechei em fevereiro e se nao quisece arriscar ficar sem ele alugaria por bem menos é essa a questão. De voce pagar um abisurdo pra ser a 2 a usar e eles aligarem para outras segundas noivas entendem?
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sei como é hj em dia, mas na época da minha festa de 15 anos, meu vestido foi primeira locação. O esquema de primeira locação é diferente e tem como saber que realmente é a primeira pois eles fazem o vestido do jeito que vc quiser, ele é feito pra vc, só que não é seu. Depois da festa vc devolve ele e então começa a ser alugado.

    Meu vestido de noiva será locação normal. Acho que não tem nada a ver usar algum vestido que já foi usado antes, pois não será um vestido usado que fará meu casamento melhor ou pior. Sendo lindo já está valendo haha. E o que eu escolhi foi amor a primeira vista *-* Nos meus 15 anos lembro que fiz primeira locação pois eu já tinha uma idéia do vestido que eu queria, mas não encontrava nada parecido em loja nenhuma. Já o de noiva encontrei de cara *-*

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso exatamente como você, o que importa é se ele estiver conservado, e não encardido sabe?

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu na hora de escolher fui pelo modelo que gostei mais independente se e primeiro, segundo, terceiro acho que isso é o que menos importa.
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho tava pensando em procurar vestidos p 2 aluguel e economizar um pouco!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é a conservação do vestido. Ele estando perfeito no dia do casamento, vale tudo!
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim o importante é eu gosta do vestido..... Independente se é o primeiro,segundo,terceiro....

    Smiley winking

    • Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente, flor. Não me importo com isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas