Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Novata Junho 2025 Paraná

Vestido de noiva a distância

Milena, dia 17 de Junho de 2024 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Noivinhas gostaria a opinião de quem já fez vestido de noiva sob medida pela internet!

Orcei alguns na minha cidade e achei um total absurdo, conversando com alguns atêlies de instagram achei uns muito mais em conta e lindíssimos...

Contem suas experiências e me deem indicação se possível

4 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 17 de Junho de 2024 às 21:42
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu no ateliê Dayara Oliveira e veio certinho. Tem a opção sob medida (você manda suas medidas e eles fazem de acordo) e tem a opção sob numeração (dependendo do seu corpo talvez não precise fazer ajuste ou talvez precise fazer a barra, apertar ou soltar alguma parte do vestido, por exemplo)


    O meu chegou certinho 😊
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu no ateliê dayara oliveira e não tive nenhum problema, ele veio perfeito
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milena, eu comprei o meu vestido na internet, no Atelie Barbara Melo, e não me arrependi, lá você tem duas opções, pode pedir sob medida ou as medidas padrões do Atelie, pedi medida padrão, ai tive que fazer a barra e apertar a alça.

    Achei melhor que alugar, e era do jeitinho que queria

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Comprei o meu no Ateliê Maison Milani e não me arrependo. Chegou super bem embalado, do jeitinho que queria e no prazo. Muito mais em conta do que alugar ou comprar em loja aqui na minha região
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas