Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauana
Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina

Vestido de Noiva - Alugar? Comprar? Onde?

Kauana, dia 3 de Setembro de 2022 às 19:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Noivinhassss agora que descobri aqui vou alugar vocês hahahaha 🙈
Seguinte nosso orçamento pro casamento é bem restrito, e fui olhar aluguéis em diversos lugares, perguntei pelos Instagram das lojas e só encontrei aluguéis de mais de R$ 3.000, então comecei a procurar no Aliexpress, Shopee e Shein, e até encontrei modelos que gostei e lojas que parecem ser confiáveis..
Queria saber se alguém tem experiências sobre isso pra compartilhar comigo, indicações de lojas com preços mais acessíveis, ou até lojas centro desses apps que comentei ☺️Ahh e sobre as roupas do noivo, e dos padrinhos alguém comprou pela internet?
Desde já muito obrigada 🧡

23 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 4 de Novembro de 2022 às 08:03
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://instagram.com/frannoivasemodas?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Oiê procure pela Francisca bjuuu
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mana, pode me mandar no nome da loja tbm por favor? Obrigada
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo do que está procurando compensa comprar , os vestidos estão CARISSIMOS, 4, 5 mil reais é muito dinheiro.

Hoje temos o aliexpress, a Shein, tem a noiva no civil que também tem varias opções mais em conta Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu tenho experiência no Aliexpress. Comprei dois vestidos lá 🤭

Eu comprei um da loja Booma, achei o atendimento deles meio ruim e o vestido demorou um pouco mais para chegar, em torno de uns 2 meses. Eu paguei cerca de 500 reais com o frete. O vestido chegou para mim e mandei arrumar umas coisa, paguei 140 para arrumar e ficou perfeito. Ele ficou assim:

Vestido de Noiva - Alugar? Comprar? Onde? 1

Vestido de Noiva - Alugar? Comprar? Onde? 2
    O vestido é lindo, depois de arrumado ficou maravilhoso. Eu tinha comprado ele como teste, mas tô pensando seriamente em usar ele
    O outro eu comprei pela Lorie. O atendimento foi maravilhoso, eu pedi pra colocar mais renda e colocaram e demorou umas 3 semanas pra chegar. O vestido é lindo, a renda é linda, a qualidade é ótima. Eu paguei cerca de 700 reais nele, vou ter que mandar arrumar também, mas ele é esseVestido de Noiva - Alugar? Comprar? Onde? 3

Noivinha a minha experiência: vale muito a pena. Os vestidos são ótimos, você consegue fazer enviando suas medidas (só te aconselho mandar um pouco maior e ajustar se precisar), da cor que você quiser e sem contar que tem muitos modelos. Só procura a loja direitinho e vê os comentários. Acabei pagando cerca de 1600 em dois vestidos, do jeito que eu queria e que são meus
    Espero que eu tenha te ajudado
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kauana. Além dessas opções que vc e as meninas já citaram, existem grupos de desapegos de noivas que compraram o vestido e já casaram e tbm lojas de alugueis que vendem vestidos de coleções antigas. Eu comprei o meu dessa forma. Aproveitei uma liquidação de uma loja de aluguel + black friday, saiu super em conta!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo simmm, vou perguntar a ela e deixo aqui l.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://instagram.com/atelieperolamoniqueferreira?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Noivinha o nosso orçamento por aqui tbm está bem restrito, a uma te enviei um link e os valores são abaixo de 3 mil reais.Sou de SP e o meu sairá o primeiro aluguel por 1800, sendo que encontrei até por 4500 e por 9 mil. A loja é bem simples, mas o atendimento é ótimo e nao ficam enfiando modelos que não são a nossa cara. Enfim, você vai encontrar
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. A primeira noiva comprou em NY e trouxe pro Brasil. Aproveita e dá uma olhada em outros sites de desapego de noiva. Tem muita coisa boa por menos da metade do preço 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontraremos os vestidos perfeitos! Se eu souber de qualquer novidade eu mando aqui no forum
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Sandra 🥰 Simmm outra noivinha falou dessa loja, achei bacana 👌🏼 a Amada Novias tinha visto uma Youtuber falando bem, porém não encontrei nenhum modelo semelhante ao que eu quero 😔 Quero algo mais simples sabe, estilo “boho chic”.. Mas nós duas iremos encontrar nossos vestidos lindos e maravilhosos e que cabem nos nossos bolsos eu creio 🙏🏼😂 Obri pela ajuda 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aline 🧡 Ameeei as dicas guria 😍 Muitooo obrigadaaa! Vou olhar os links é agoraaaa hahahaha Em outubro vou no teu perfil fuxicar a checada do teu vestido 👌🏼💁🏼‍♀️🤭 Vai ser perfeito 🙏🏼 Obri pela ajuda 🥰
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii de novo Grazi 🥰 Simmm guria, nada contra, mas não comporta no meu orçamento sabe 😅 Que show, noivas de Abril 😍❤️ Que bacana! Pois pensei nisso, meu pai tem fábrica de roupas pensei em ver uma das costureiras dele pra me ajudar, a dificuldade seria fazer o vestido do zero porque a empresa dele é em outro estado então né 😅 Mas talvez dar uma incrementada dê certo.. Que bacana que deu certo pra ela, se puder me passar a loja que ela comprou, ajudaria bastante 🙈 Obrigada pela ajuda querida 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nara 🥰 Shoow, que maravilha 🙏🏼 Eu vou dar uma olhadinha no enjoei 👌🏼 O preço está bom, a minha ideia também é revender o meu depois do casamento.. Essa loja que você falou não vende pro Brasil né? Provavelmente a outra noiva comprou fora não? Obrigada pela dica 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii de novo Bárbara 🥰 Só dicas boas 👏🏼 Eu gostei bastante dessa loja que você disse, a qualidade parece ser boa e os valores são ótimos 👌🏼👏🏼 Não encontrei o estilo que eu quero, modelo parecido etc, mas vou entrar em contato com eles pra saber se eles não tem e eu que não achei 🙈 Obrigada viu 🧡
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii de novo Fê 😍 Guria tu é um maravilhosa ❤️ Obrigada pelas dicas de verdade 🥰 E por gastar um tempinho com tantas noivinhas que precisam de ajuda assim como eu 🥰 Vou ficar atenta nessas questões que você falou.. Bom restinho de domingo pra você 😘
    • Responder
  • Kauana
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jé 🥰 Simmm amo olhar no YouTube também, mas os vídeos que encontrei eram mais antigos, de modelos diferentes do estilo que eu quero, e lojas que não vendem os modelos como quero 😅 Mas vou procurar mais a respeito disso no YT deve ter mais vídeos.. Sim sobre o terno é complicado porque as vezes tenho que pegar na mão do meu noivo pra ele fazer as coisas se não vai deixando pra depois então talvez ir na loja física ajudaria até nessa questão de ajuste mesmo 🙈 Obrigada pelas dicas 🧡
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Eu ainda não comprei, mas estou considerando também comprar pela internet. Tenho um amigo que já comprou alguns na Maison Milano para alugar e sei que os vestidos tem qualidade, às vezes precisam de poucos ajustes ao corpo, mas via de regra são bons. Vi posts aqui na comunidade de noivas que compraram na milanoo e também gostaram dos resultados, eu mesma já elegi meu preferido nesse site. No aliexpress eu já dei uma olhada que as melhores referências são da loja da Amanda Novias (é novias mesmo, não é noivas), vi postagens e vídeos de diferentes pessoas que compraram com ela no aliexpress e notei que o vestido é feito sob medida pra cada noiva. Então são mais caros do que o de costume no aliexpress, mas... ficam lindos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Seja bem vinda!! Estamos aqui pra isso mesmo, pra te ajudar e falar de casamento 24h por dia 🤪🤭
    Quando comecei a ver os vestidos também achei beeem salgado o preço do aluguel então resolvi comprar o meu.
    Sigo duas lojas no insta, que depois de muuuuuuuito pesquisar e conversar com outras noivinhas que compraram, senti confiança: https://instagram.com/ateliepatriciaroque?igshid=NmNmNjAwNzg= Comprei meu vestido aqui! Os preços começam em R$ 800,00 e vão até R$ 3000 e tem vários modelos! O legal é que são feitos sob medida, então a chance de dar errado a hora que chegar pra vc é beeem baixa!
    https://instagram.com/dayaraoliveiranoivas?igshid=NmNmNjAwNzg= Os vestidos aqui são lindos! Tb são sob medida! Porém são um pouco mais caros, acho que o mais barato deve ser R$ 1500!

Meu vestido está previsto pra chegar em outubro, e quando chegar devo fazer um post aqui contando!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu aluguei o meu e foi bem carinho, consegui fechar por R$4.800,00, seu casamento será uma semana antes do meu ❤. Mas uma amiga que também irá casar ano que vem, comprou pelo Aliexpress e a sogra vai dar uma incrementada nele (colocar mais renda, brilho... essas coisas) ela comprou por R$500,00 para ela valeu a pena pq a sogra é costureira e está montando um vestido em cima dele.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kauana! Eu comprei o meu na enjoei.com. A primeira noiva tinha praticamente as mesmas medidas que eu, diferença só de 1 cm de altura, cintura e busto. O vestido veio e caiu como uma luva. Ele é um David's Bridal, no tecido Mikado, com rendas e tule na saia. Exatamente como eu gostaria que fosse. Paguei 1500 nele e pretendo vende-lo depois do meu casamento e assim posso recuperar parte do investimento.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kauana.
    O meu eu comprei em loja física em um bazar.
    Mas lembro de ter visto uma noiva aqui no fórum que comprou na https://maisonmilani.com/ . Achei os vestidos bonitos e com bom preço, dá uma conferida.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem-vinda noivinha... a gente está aqui para isso mesmo !!

O vestido do dia C eu optei por alugar, mas o do civil eu comprei pela Shein e foi excelente, demora mas chega direitinho... Comprei um de madrinha ano passado pela Elo7 também que foi super tranquilo...

Só não deixa de visualizar as criticas sobre a qualidade do tecido, principalmente a transparência, por conta do mesmo ser branco pode ocorrer de a qualidade do tecido deixar ele transparente.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! bem vinda a comu!!
    então, eu não tenho experiência com compra de vestido de noiva, mas algumas noivinhas aqui compraram. apesar disso, eu gosto muito de ver videos no youtube de blogueiras que compraram vestido de noiva na shein, ali etc! é bom pra vc ter uma noção...

com relação ao terno do noivo, comprar pela Internet pode ser uma boa, só que meu noivo teve um pouco de dificuldade pq a numeração do terno e calça são muito diferentes e ele nao estava achando um tamanho que desse certo, então ele acabou indo comprar numa loja mesmo.mas vale super a pena e os ajustes de terno são mais fáceis de fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas