Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Vestido de Noiva: Alugar ou comprar ?

Lia, dia 26 de Agosto de 2020 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meninas, tenho inspirações para meu vestido e não achei NADA parecido com o que quero para alugar. Decidi mandar fazer e o orçamento com um ateliê muito conceituado da minha cidade ficou quase a metade das locações aqui na minha região (sou do Litoral de Sp, Santos). Já me decidi em fazer mas meu dilema é, será que vale a pena guardar um vestido de noiva depois ? Já vi muita gente dizer que mandou fazer e não conseguiu vender ou se desfazer. O que acham ?

12 Respostas

Última atividade por Emma, dia 22 de Abril de 2021 às 11:08
  • E
    Noiva Constante Setembro 2029 Rio de Janeiro
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar o meu pois quero guardar ele comigo 🥺
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb comprei, pois achei o atendimento no atelie que trabalhava somente com vendas, melhor do que os das lojas de aluguel e o valor mais atrativo tb.

Não consegui vender tb, mas não me arrependo, pois está guardinho o vestido e foi mais barato que tivesse comprado....

• Responder
  • L
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu caso foi exatamente esse Hemilly. Sempre sonhei com um vestido de um determinado ateliê e quando fui ver os valores quase caí pra trás kkkkkk. O orçamento com um ateliê saiu quase um quarto do valor e eu já estou hiper decidida que é isso que vou fazer. Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, então no meu caso, no primeiro momento pensei em alugar, só que quando eu vi o vestido que eu tinha me apaixonada com um preço absurdo, decidir então fazer um orçamento em um ateliê e super me surpreende. O vestido no qual eu sonhava ficou muito mais barato mandar fazer do que alugar. Tomei a decisão de mandar fazer e também fiquei em duvida no que fazer depois com o vestido!

Preferi guardar o meu vestido de recordação para mostrar para minhas outras gerações o vestido no qual me casei, até pq se vender não vale tanto apena e se alugar as pessoas podem acabar estragando, então decidir guardar e tenho certeza que não vou me arrepender!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lia!

Esse é o meu caso: eu não consegui vender o meu vestido e ele segue guardado, mas vejo isso como mais uma recordação do casamento.

No seu caso, como o valor do aluguel é o dobro, eu seguiria com a proposta de um vestido noiva personalizado. Smiley heart

Nos conte mais sobre o modelo! =)

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm comprei o meu e tenho o mesmo pensamento que vc 👍🏼
    • Responder
  • L
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse ateliê não faz primeiro aluguel, infelizmente. Apenas venda.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou comprar o meu, independente de conseguir vender ou não depois (mas seria bom conseguir rs)
    Como você mesma disse, saiu mais em conta que aluguel e é o vestido do seus sonhos, então mesmo que fique guardado, ou que você doe, já sai na vantagem!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu optei por alugar. Mas se comprar sai mais em conta para você, pode vender posteriormente caso não queira guardar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lia,

Existe a possibilidade de vc fazer 1º aluguel?

Assim vc consegue o seu vestido dos sonhos, por esse preço e sem precisar guardar.

Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pi noivinha, eu aluguei meu , porque não tinha o que fazer com ele depois. Mas veja seu orçamento e aonde vai guardar.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha as noivinhas estão comprando e vendendo depois pra até pegar a grana que gastaram de volta, eu vou alugar o meu pq realmente não vou ficar guardando o vestido, pra mim a melhor opção será alugar mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas