Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais

Vestido de noiva, alugar ou mandar fazer ?

Karol, dia 16 de Setembro de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Me apaixonei por esse modelo de vestido, ambos achei para alugar. O primeiro vestido o aluguel saiu por R$2900 e o segundo por R$6.250 ( SOCORRO) kkkkkk

Achei os valores "um pouco" salgados, e olhei para fazer sob medida para primeiro aluguel ( em outro lugar) e me cobraram R$1300.

A questão é, eu tenho medo de fazer sob medida e não gostar depois dele pronto kkkkkk

Alguém ai também achou algum vestido que gostou e fez ele sob medida ? Como foi a experiência ? Vale ou não a pena ?

Vestido de noiva, alugar ou mandar fazer ? 1

Vestido de noiva, alugar ou mandar fazer ? 2

8 Respostas

Última atividade por Karol, dia 17 de Setembro de 2020 às 17:40
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Encontrei nessa loja aqui https://www.instagram.com/gaetanamorato/?hl=pt-br

• Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, posso te perguntar onde você viu esse segundo vestido? Achei muito lindo.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu aluguei o meu por 2300, mais se tivesse acho pra fazer por esse preço , não teria dúvidas kk está muito mais barato 🤗 vai em lojas esperimenta desse modelo que vc quer é vê se realmente gostou , ele é maravilhoso 💓
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se nn for para guarda acho q nn vale a pena
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você prova no aluguel e se gostar, manda fazer. kkkk
    Sem mistério.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, os vestidos são lindos! Busco algo assim, amo saia de tule, mas eu não tenho coragem e nem condições de pagar tanto por um aluguel. Sou bem pão-dura nesse quesito.

Eu ainda não iniciei a minha procura nas lojas da minha cidade, mas já estou de olho em algumas lojas on-line. Caso eu não encontre nada q me agrada para alugar, vou partir para a compra na internet mesmo, pois os preços são bons.

Se eu não tivesse mais opções, iria arriscar fazer sob medida. Sempre há um risco, mas aí é ir acompanhando o processo de confecção, participar ativamente, com muita antecedência e acho que dá certo. Além disso, buscar referências da pessoa que irá fazer pra você.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol,
    Quando o assunto é vestido de noivo da vontade de não olhar pro bolso, né!? Mas acho que se você está determinada a mandar fazer, vale a pena pesquisar muito.

Eu nunca cogitei mandar fazer um vestido justamente porque sempre tive medo de não gostar do resultado, além de sempre ter me questionado o que faria com o vestido depois do casamento. Assim, aluguei meu vestido e continuo amando ele mesmo após ter tido que adiar meu casamento por conta da pandemia em um ano.
    Boa sorte na sua decisão.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol..

O importante é pesquisar bastante os preços, pois variam muito de um loja para a outra.

Também tive esse medo de adquirir o vestido e não gostar depois, então optei pelo aluguel e mesmo depois de 01 ano da contratação, ainda continuo apaixonada pelo vestido e ansiosa para usar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas