Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elkiany
Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás

Vestido de noiva: alugar ou mandar fazer?

Elkiany, dia 7 de Janeiro de 2021 às 10:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Meninas eu estou nessa dúvida cruel, se compensa mandar fazer o m u vestido de noiva. Claro que sonhei em casar com um vestido lindo de pedrarias e alugado, mas amadas, assustei kkkk os aluguéis na minha região são um absurdo, não tô tendo coragem de alugar, é mto dinheiro 💸. O que vocês fizeram?

16 Respostas

Última atividade por Elkiany, dia 18 de Janeiro de 2021 às 09:30
  • Elkiany
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa não tinha me lembrado das feiras de noiva, ainda me caso em Dezembro, às vezes até lá já tenham voltado em ritmo menor as feiras. Obrigada pela dica

• Responder
  • Elkiany
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho um modelo específico, só alguns detalhes que gostaria que tivesse, mas nada que uma costureira não faça, alugar está um rim, foi o primeiro que orçei. Obrigada pela contribuição 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer o meu. Nem me dei muito ao trabalho de procurar pois o modelo que queria eu tinha certeza que nunca iria encontrar. No fim, vai ficar mega barato. Mas acho que isso depende um pouco do modelo que você quer. Minha recomendação seria primeiro definir exatamente o que você quer e depois orçar aluguel, ateliê de noiva e costureira que trabalhe com vestidos de festa.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu vestido será feito sob medida pra mim em um ateliê. Quero guardar de recordação. 💕
    Faça orçamento com estilistas, ateliês, lojas, procure bastante até encontrar algo que sempre quis e dentro do seu orçamento. Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando comecei a ver o preço de aluguel onde moro tb me assustei pq além dos vestidos não ser do meu gosto, achei bem cafona, os preços não estavam mesmo valendo a pena. Eu nunca cogitei alugar, mas fui em uma feira de Noiva e me deparei com essa situação. Eu sempre quis comprar ou mandar fazer, então acabei comprando, encontrei meu vestido dos sonhos, me apaixonei e valeu muito a pena, comprei junto com o véu, mandei fazer só a saia de armação!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sou de SP. Por aqui você acha aluguel de tudo quanto é valor. Vou fazer o meu como primeiro aluguel, não achei tão caro, ficou em R$4200,00 (mão de obra + material + renda). Pelo menos fica do jeitinho que eu quero.

• Responder
  • Elkiany
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi, amei esse feedack
    • Responder
  • Elkiany
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina por aqui é isso também, 4, 5, 7 mil, não tenho coragem kkk nem orçamento
    • Responder
  • Elkiany
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina por aqui ee
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi pra fazer o meu vestido. O aluguel em média é 5 mil reais... paguei 6 mil para fazer e ser meu 😍
    Dependendo do modelo do vestido que vc quer, compensa mais você alugar. Senão vai ficar muito caro pra vc comprar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar fazer o meu, o único que gostei que era mais ou menos como queria e nem era primeiro aluguel era 4 mil... Mandar fazer sob medida e exatamente como eu queria ficou mais barato, fora que vai ser meu ❤️
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido como eu queria saia 4500 o aluguel, achei absurdo! Então optei por comprar na Patrícia Roque um modelo exatamente como eu queria sob medida e saiu 1800 e veio perfeito, recomendo! 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei 1º aluguel de um feito sob medida. Eu havia gostado de um desse atelier mas ficou grande em mim então ele desenhou um igual, com as alterações que pedi que será feito com minhas medidas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤
    • Responder
  • Elkiany
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, já orçei em duas, mas vou orçar mais, obrigada pela interação noivinha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O certo e ver quando a custereira cobra eu vou fazer quero um modelo unico e especial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas