Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Vestido de noiva- aluguel

Juliana, dia 28 de Janeiro de 2023 às 14:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 12
Noivinhas de SP Capital,poderiam me indicar uma loja que vcs foram bem atendidas?
Fui em umas 2 e simplesmente detestei: me mediram de ponta a ponta,mal me mostraram vestidos,não fizeram questão nenhuma de falar valores etc
Fiquei francamente chocada com a arrogância,e estou praticamente chorando de raiva,vcs não têm ideia!Meu casamento será no final de outubro e estou em desespero,quero achar um vestido bonito,a minha cara e parece que nunca vou conseguir.

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 11:46
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa chata ein !

    ja ouviu falar da loja Casa Amarela ?

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu sei qual é, bem ali no centro.
    Bom saber.
    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Casablanca Noivas eu não fui bem atendida, estavam umas 2 ou 3 vendedoras em cima de uma moça que já tinha pago, só me deram alguma atenção quando estavam me forçando a fechar. Acabei alugando o meu na Via del Carmo, a vendedora me deu muita atenção, colocou véu, coroa, me emprestou um buquê, colocaram até musiquinha de casamento, me senti uma noiva mesmo. Fora isso ainda negociaram o preço, não foi barato, mas ficou num preço pagável, mesmo o vestido sendo todinho trabalhado.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, caso não encontre
    Estou pra visitar o D'Matos Fashion, porém fica em Santo André.
    Eu acompanho no Insta, as avaliações são boas.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mana, qual loja?
    Eu sou de Santo André e não quero ir nessa que citou.
    Se puder me falar qual, fico agradecida.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provei vestidos em algumas lojas e tive boas experiências em algumas delas. Vou deixar algumas indicações que eu me lembro: Paris 8, Ateliê Karen Rodrigues e a loja onde fechei meu vestido, Alive Bridal. Tive um atendimento muito bom em todas elas, recomendo dar uma olhada e pesquisar se os modelos disponíveis te agradam e marcar uma prova Smiley winking

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juli, sinto muito, não entendo como podem tratar pessoas assim Smiley atonished Pra você encontrar o seu vestido:

    👉 Loja de Noiva

    👉 Atelier de vestidos de noiva

    👉 Catálogo de vestidos de noiva

    👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais? Smiley kiss

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que situação chata!!! Dá uma olhadinha na aba de fornecedores
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não posso te indicar lojas em SP pois o aluguei o meu aqui em Santo André. Aqui passei por isso tbm, numa loja famosinha; eles meio que pouco se lixaram pra minha presença, nem colocaram veu em mim, uma coroinha no cabelo, nada, quando gostei de um modelo ficaram forçando para que eu fechasse naquela hora senão alugariam pra outra pessoa naquele mesmo dia, uma situação super chata - era a segunda loja que eu fui, queria experimentar mais modelos e pensar melhor msm. A mulher fechou a cara quando eu disse que não ia fechar naquela hora e disse que não seguraria aquele preço do acordo - uma grossa.
    Enfim, nesse meio tempo consultei preços e modelos na loja Casa das Noivas aqui pelo casamentos.com, acabei não indo lá porque é meio longe pra mim. Mas pedi uma cotação e a pessoa me mandou várias fotos por whats, deu bastante atenção. Lá parece ter bastante modelos, mas na dúvida, conversa primeiro com os fornecedores, fale o tipo de vestido que quer e eles te mandam foto dos modelos, os preços, etc. Boa sorte, vai dar tudo certoooo ❤
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, eu fui 2x na rua Sao Caetano, no centro de Sao Paulo. Passei por algumas lojas mas fechei na Faggion (tem varias indicações boas aqui pelo site).
    Gostei do atendimento e estou na fase das provas, até agora estou satisfeita

    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação chata!
    Espero que consiga logo seu vestido, e venha nos contar como ele é!! Hahhaa

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tbm sou de SP-Capital. Vc já conhece a Loja Giovanna Noivas?? Ainda não visitei lá , mas pedi os valores por WhatsApp e me atenderam muito bem e responderam todas as minhas dúvidas! Tem aqui no Casamentos.com tbm caso vc queira ver os modelos de vestidos que tem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas