Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Vestido de noiva...até quanto vale a pena pagar pela peça mais importante do seu big day!?

Queila, dia 7 de Julho de 2013 às 14:01

Publicado em Fórum Moda nupcial 145

Oi noivinhas!! Ontem fechei o meu vestido de noiva, estou muito feliz e aliviada porque paguei "barato"... Vi vestidos de R$ 10 mil o ALUGUEL, de 2 mil para comprar, enfim, diversos preços, qualidades e modelos. No fim, consegui fechar o MEU vestido, aquele que amei, de tanto chorar por desconto na...

Oi noivinhas!!

Ontem fechei o meu vestido de noiva, estou muito feliz e aliviada porque paguei "barato"...

Vi vestidos de R$ 10 mil o ALUGUEL, de 2 mil para comprar, enfim, diversos preços, qualidades e modelos.

No fim, consegui fechar o MEU vestido, aquele que amei, de tanto chorar por desconto na loja de R$ 5.500 por R$ 3.500,****** o primeiro aluguel.

E vocês, já fecharam os seus? quanto pagaram?Se não fecharam, quanto pretendem pagar?

Até quanto acham justo pagar por essa peça tão importante para nós?

Bjoss!

145 Respostas

  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina!!! Estou entrando em depressão com esses valores..rsrs

    Era mais fácil ter usado milhas do cartão de crédito e alugado em outro estado!

    Meu noivo não alugou ainda, nem quero ver o preço...rs

    • Responder
  • Juciene Gonçalves
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Juciene Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E como foi maravilhoso viu Andreia, eu estava tão preocupada, pois qualquer coisinha que vc olha o preço é assustador, mas quando eu vi esse valor eu não pensei duas vezes e fechei o contrato na hora.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou mesmo, tenho parentes ai! Em que região você mora?

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Ju, vc pagou um preço maravilhoso pelo pacotão kkkkkkkk

    q ótimo ein? bjssssss

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Queila eu já aluguei o meu e foi 1.600

    o aluguei da roupa do meu noivo foi 300.

    Vc realmente pagou um pouco caro!

    mas acho q vai pela região!

    • Responder
  • Juciene Gonçalves
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Juciene Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então vem uai.... rsrsrsrsSmiley winking

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me indicaram também. Mas tenho que ir ver, vou ir em "ultimo" caso. Vou procurar nos locais antes, depois costureira!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim! Você conhece alguma costureia, alfaite bom? Um amigo me indicou um costureira, mas acabei nem indo conhecer.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode deixar Queila! Caso não ache.. O jeito é mandar fazer mesmo né Smiley laugh
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs, se achar nos conta pelo amor de Deus!Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pesquisei ainda, ia ir semana passada mas acabei me enrolando em ajudar em um chá de bebe, mas desse acho que não passa Smiley laugh
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Fran! É tudo muito caro! O duro é achar um para comprar por esse preço, né?

    Você já pesquisou alguns?

    Bjos

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AÍIII

    Eu não dou MIL no aluguel, se for assim eu compro ele!

    É tudo MUITO caro!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, você está na época certa de ver Catia!

    Geralmente as assessoras indicam começar a ver de 10 a 6 meses antes do casamento.

    Que site é esse? Que maravilha!! Eu comprei um na JJHOUSE e demorou 45 dias pra chegar.

    Se você for comprar mesmo nesse site, acho melhor comprae com uns 4 meses de antecedência pelo menos para evitar algum contratempo..

    Bjsoss

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nem me fale! Comer só carne, carne, sem um diferencial enjoa demais! Eu comi tanto atum no começo que não posso nem sentir o cheiro!kkk

    Esse molhinho tem duas receitas de acordo com o site, geralmente faço de alho. Uso iogurte sem açucar, requeijão, alho triturado, cebola e um sazon de legumes...fica incrível!

    Dá pra picar umas salsinhas no lugar do sazon, muito bom!

    O brigadeiro falso tbm salva a vida na tpm...hehe

    • Responder
  • Catia
    Noiva Curiosa Março 2014 Rio Grande do Sul
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não fechei o meu, mas ainda faltam 8 meses pro meu grande dia, andei olhando pela internet, achei um site que traz da ásia os vestidos. O que eu amei de paixão sairia por menos de R$ 1.000,00. Mas leva até 2 meses pra chegar... espero que seja tão lindo quanto nas fotos!!!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa essas receitas são a minha salvação, pq ninguém merece ficar comendo só coisa ruim e repetida, rsrs... tem cada coisa gostoosa...

    Que molho é esse??? Quero fazeer. rs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs...é 10 kg ainda tem conserto, e que 20kg é quase uma criança de 6 anos...kkkk

    Não disse menina, essa dieta é porreta!hehe

    Não desanima não, a partir de agora se você fizer tudo certinho vai perder um kg por semana. É super nomal estagnar um pouco porque o corpo reage a perca de peso muito rápida, mas mantem a dieta e os exercios seu peso não volta nem a pau!

    Na dase cruzeiro eu faço um dia de proteína pura, como as coisas do ataque, e um dia de proteína com legume...e assim vai, um dia sim, um dia não.

    No dia de PL (proteína+legume), eu como carne com chuchu (amo..kkk), lasanha de abobrinha ( a abobrinha crua bem temperada fica uma delicia!!!), de beringela, beterraba e cenoura (só pode uma vez por dia porque tem açucar), às vezes para diversificar faço um molho para saladas Dukan, de sobremesa como o iogurte Gregi, que é a melhor coisa diet que já inventaram até hoje (rs) e por ai vai!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs... eu falei que vou emagrecer 10 kl e elas disseram que tem como ajustar, rsrs

    Acabei de me pesar, entrei hoje na fase do cruzeiro da dieta... emagreci quase 2 kl, nossa e eu que sempre fui péssima pra emagrecer.. rsrs... Mas nem vou ficar muito feliz, pq não sei se o meu peso vai voltar...

    O que vc come na fase cruzeiro?

    Obrigada, bjinhos Smiley winking

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ju! Meu Deussssssssssssssss, que sonho!!!

    Acho que vou me mudar pra MG, porque em Sp tá cruel o negócio...rs

    Nem vi o traje do noivo, daminha, pajem, não faço idéia de quanto é aqui, mas só da experiência do vestido de noiva já dá pra ter uma idéia!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o que espero tbm, que ele diminua!kk

    Eu falei pra moça da loja que eu pretendia emagrecer 20kg e ela disse que se eu emagracer mesmo, tenho que avisar 4 meses antes que eles vão ter que confeccionar outro vestido, porque não dá pra apertar tanto assim...kkk

    Ah com certeza, as noivas são lindas, acho que nunca vi uma noiva feia...é a magia!

    Deve estar muito bonito sim! Até porque o modelo dele é lindo!!

    • Responder
  • Juciene Gonçalves
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Juciene Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Queila, seu vestido é lindo!!!

    Eu consegui um super desconto.... Aluguel do meu vestido e no traje do meu noivo, o traje do meu pai, duas daminhas e o traje de dois pajens. Você não vai acreditaar.....

    Aluguei tudo isso por apenas R$ 1.500.00, achei super barato rsrsrsr.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 112 de quadril, mas até lá espero ter diminuído, rsrs... vc tb deve ter diminuído, já emagreceu muito.

    Pra eu escolher tiver que ir em todas as lojas da cidade, rsrs... Mas agora já chega, minha mãe e minha sogra disseram que é tudo muito bonito, nenhum tinha ficado feio... entãooo, eu imagino que esteja bonito, rsrs...
    bjos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu não posso fazer sereia fechado porque tenho 117 cm de quadril e ia ficar meio "chamativo" com o vestido...kkk

    Esse que aluguei vou fazer o contrário, apesar dele já ser só meio sereia, vou soltar um pouco mais no quadril para nçao destacar tanto.

    Vc está igual a mim, como eu fechei na primeira loja que entrei e fiquei apreensiva de ver outro vestido e me arrepender sabe??hehe

    Eu dei uma olhada no site, acho que vi! Gostei!!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aluguei um de cava americana, todo de renda, modelo sereia e meio evasê, fechado com botões nas costas... Ele é bordado mas eu pedi pra bordarem mais pra mim, e ela arrumará pra ser um sereia mais fechado... nossa ele é lindo de maaaaaaaaaais.... só não posto foto pq prometi a mim mesma não ficar olhando ele todo dia pq eu tenho o dom de achar defeito e vai que eu enjoo... já foi tão difícil escolher, mas tãoooo difícil.... o viajante vem e deixa a gente experimentar um monte, eu experimentei praticamente a loja toda... pedi a ajuda das meninas aqui, elas votaram em um (um que vem com a capa) e eu loquei o outro... Mas pedi pra adm apagar o debate pra eu não ficar olhando os dois e achar que fiz uma escolha ruim... já estou bem louca, não posso ficar mais, rsrs
    Se vc for no site consegue visualizar o meu modelo Smiley smile
    Tem dois iguais, mas o meu é fechado nas costas.
    bjooos

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não achei ainda não, custa quanto?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui tem si Cá! Na mesma loja que aluguei e na Rua São caetano em outras lojas. Você não está encontrando por ai?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, é lindo não é?rs

    Meu Deus, dá ódio morar em SP às vezes , sabia? Olha isso, a mesa coleção que a minha, 2 mil reais mais barato e ainda por cima ganha salão dois mega brindes e acessórios!! Esse estado aqui é uma exploração!Smiley angry

    Eu ganhei desconto de R$ 200,00 na roupa do noivo (que deve ser 500,00) e desconto em acessórios, como o véu. Só isso e nada mais...rsrsrsrs

    Se o seu tá bão? Tá bão demais da conta sô!!!kkkk

    Qual você alugou? Mostra pra gente vai...rs

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haa eestou atrás da luva dessa foto, aí em sampa vc encontrou?

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse vestido é maaaaaaaara, quase aluguei ele aqui na minha city. Mas loquei um 1º aluguel tb, da mesma coleção, flor de lotus dos Center Noivas. O aluguel é R$2.500,00, mas vou pagar daqui 30 dias R$2.000,00, ainda ganho o salão, 2 brindes (que escolhi o vestido da mãe da noiva e do noivo), e os acessórios da noiva.... ta bão né? Queria mesmo que fosse de graça, mas como não tem jeito, kkkkk....

    beijooos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk, ai lascou...

    Acho que se é longe pra vc, é melhor ligar mesmo, pelo mesmo já confirma e não perde a viagem!

    Então, fiquei com essa dúvida tbm, eu comprei um vestido da JJHOUSE, mas comprei pelo PAGSEGURO, se não chegasse eu recebia o dinheiro de volta,era bom saber se tem um mecanismo desses para a Casa e Noivas, melhor não arriscar, porque o vestido não dá pra mudar de ultima hora néSmiley atonished

    Então, quando cheguei ela me disse que primeiro aluguel a partir de 5.350 e segundo 3.800.

    O que eu escolhi é peça piloto da coleção de 2014, mas eu chorei, chorei, chorei e depois de entrar ao meio dia na loja e sair às cinco da tarde, consegui alugar o meu por 3.500...kkk

    Valeu a pena!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas