Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingryd
Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo

Vestido de noiva - Ateliê Isabela Andrade

Ingryd, dia 20 de Janeiro de 2024 às 11:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 10
Bom dia, noivinhas!! Alguém aqui já comprou o vestido de noiva na Elo 7 com o Ateliê Isabela Andrade?
Eles têm vestidos lindos e com preço muito acessível, alguns por menos de 1000 reais. Estou em contato com eles mas tenho receio de comprar, pois nunca comprei nesse site.

10 Respostas

Última atividade por Ingryd, dia 22 de Abril de 2024 às 18:24
  • Ingryd
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, eu comprei o do civil e ficou lindo, só vou precisar apertar um pouquinho. Estou negociando já para fazer meu vestido da cerimônia. Não posso postar foto se não me noivo vai ver rsrs
    • Responder
  • Thailise
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Thailise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! E aí? Comprou de lá? Tb estou querendo comprar. Vi um modelo lindo lá por 1/3 do valor de locação que tenho visto por aqui. Alguém tem fotos reais?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando chegar avisa se você gostou e achou que valeu a pena! Eu estou pra fechar com eles essa semana ou na próxima haha! Mas, ainda sigo pesquisando. Porém amei um modelo de lá.
    • Responder
  • Ingryd
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz a encomenda do vestido do Civil, fui muito bem atendida. Após o pagamento solicitaram minhas medidas e disseram que enviam em 40 dias.
    Eu falei que iria comprar o outro depois, se gostasse do vestido e concordaram numa boa, não ficaram insistindo pra comprar os dois. Disseram que era bom que aí eu ficava conhecendo o trabalho e depois faria a compra do outro que dará tempo de chegar até meu casamento sem problemas.
    E vão fazer os modelos que eu encontrei no Aliexpress e enviei as fotos pra eles, isso eu achei ótimo pois me apaixonei pelos vestidos e nenhum outro estava me encantando mais rsrs.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que vi também! Olha, eu entrei no Instagram e aproveitei pra ver o pessoal comentando, tem gente falando muito bem e pelo jeito são pessoas reais mesmo, se você quiser ver:
    https://www.instagram.com/atelieisabelaandrade?igsh=d2hmenU2Y25ieHNw
    Os preços estão ótimos com ela
    • Responder
  • Ingryd
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Ingryd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu vi que tem bastante avaliações positivas e as fotos que as clientes postaram são lindas. Eu estou querendo fazer o vestido do civil e o da cerimônia, então acho que vou encomendar primeiro o do civil porque é mais barato e se eu gostar faço o da cerimônia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida, achei vestidos lindos lá. Estou querendo cancelar o contrato que fiz em loja e pegar nesse ateliê. Mas também tenho medo da qualidade e não gostar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu no atelie barbara Melo, e tem vestido de mil reais.

    No outlet, promoções tem vestidos menos de mil, eu paguei 700 no meu

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço essa loja, mas o Elo7 sempre traz coisas de muita qualidade. Comprei muita coisa do casamento por lá e sempre deu tudo certo
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este ateliê eu não conheço. Tem um ateliê chamado vestido pra casar(Instagram) que vejo muitos reviews, com valor super bom.
    O atelier da Patrícia (Roque eu acho rs) está em promoção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas