Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Vestido de Noiva Ateliê May Lisakowsky #Deuséperfeito

Stella, dia 27 de Novembro de 2020 às 09:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Bom dia meninas! Vou contar pra vcs o desfecho do que aconteceu ontem sobre meu vestido. Na quarta-feira eu sai do ateliê na incerteza se teria ou não meu vestido. As 23h o ateliê encontrou um vestido NOVO ainda não acabado, faltando bordar e aplicar as pedrarias mas estava lindo, limpo e novinho....

Bom dia meninas!

Vou contar pra vcs o desfecho do que aconteceu ontem sobre meu vestido.

Na quarta-feira eu sai do ateliê na incerteza se teria ou não meu vestido. As 23h o ateliê encontrou um vestido NOVO ainda não acabado, faltando bordar e aplicar as pedrarias mas estava lindo, limpo e novinho. Provei ele e sai na fé que daria certo dessa vez.

Cheguei no Ateliê ontem 12h30 e fiz a prova ás 13h15. Estava na minha medida dessa vez. Elas mediram a renda do barrado com ele no meu corpo e falaram que ia descer novamente para finalizar, mas que ainda levaria algumas horas pois o trabalho de aplicar a renda e bordar as mangas é muito demorado.

Desci e passei o dia trabalhando de lá do Ateliê. O prometido era entregar ele ás 17h30. Não ficou pronto.

Provei ele novamente ás 18h40 e estava com a renda, na medida PERFEITA da minha altura. Mas ainda faltava colocar os apliques dos cristais em varias partes. Elas perguntaram se poderiam mandar entregar ele na minha casa quando ficasse pronto, mas a idéia de sair de lá sem meu vestido estava fora de cogitação.

Eu tinha prova de penteado em Cotia (pq resolvi mudar o penteado de últma hora) e era rodizio do nosso carro.

Combinamos com o Ateliê que então iriamos lá fazer o teste do cabelo e voltariamos para buscar o vestido ás 23h30.

Alugamos um carro e partimos para Cotia, fizemos os testes de penteado (conto pra vcs em outro post) e voltamos pra buscar o vestido.

Ele estava prontinho para retirada: finalizado, passado e na capa.

Eu subi para provar e meu Deus... estava incrivelmente perfeito e MARAVILHOSO.

O vestido mais lindo que já vi na vida. Todo cheio de cristais que brilhavam taaanto ao reflexo da luz. Limpinho e cheiroso.

Diante disso, só tenho uma conclusão:

Deus preparou pra mim o vestido que eu merecia ter no meu dia, e eu só agradeço por tudo que passei pra chegar até ele.

33 Respostas

  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de tanta frustração ... que bom que o desfecho da sua história foi feliz!

    fico muito feliz por ti noivinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas