Olá Noivinhas, faz um tempo que sou apaixonada por um vestido do atelier Barbara Melo, vi que muitas peças estão se esgotando. Deixei o medo de comprar on-line de lado e fechei o meu tão sonhado vestido. Mandei as medidas iniciais apenas para reserva do tecido mas quero emagrecer até lá então combinamos de mandar as mediadas finais em Março/2021.
Minha primeira impressão foi bem positiva, primeiramente gostei do atendimento cordial mas sem forçar uma compra, não sei vocês, mas eu odeio a pressão que fazem para noivas fechar vestidos (tive essa experiencia quando entrei em uma loja e odiei, me deu desespero), além disso isso pode nos fazer fechar algo que não queríamos de fato. Então o atendimento para tirar minhas duvidas a respeito das peças, ajustes que eu queira fazer, medidas etc sem forçar uma compra foi muito bom. Desde que entrei em contato com elas demorei 5 Meses para fechar e não fui pressionada em nenhum momento. Outro ponto positivo foi preço, pelo menos aqui em SP os valores de vestidos bonitos que realmente eram do meu agrado e mesmo assim não fizeram meu coração bater mais forte são a partir de 3.000,00, eu paguei no meu com frete e ajuste do modelo com mais aplicação de renda 2.178,00.
Bom, agora é entrar na linha para perder uns kg e ficar no peso que eu quero, quando o receber volto para contar a experiência a vocês.
Por ai ? Alguma experiência de compra online ?