Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins

Vestido de noiva barato

Brunna, dia 17 de Abril de 2020 às 22:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Oi meninas , vocês também vão comprar o vestido ao invés de alugar ? Achei 2 lojas online no insta que são muito bem recomendadas , e o melhor são os preços, vestidos de noiva lindos e com o preço super em conta. Achei vários modelos lindoooos até uns 4.000 , eu não sei quanto custa o aluguel , mais...
Oi meninas , vocês também vão comprar o vestido ao invés de alugar ? Achei 2 lojas online no insta que são muito bem recomendadas , e o melhor são os preços, vestidos de noiva lindos e com o preço super em conta. Achei vários modelos lindoooos até uns 4.000 , eu não sei quanto custa o aluguel , mais pelo q já vi, dependendo do vestido fica uns 2.000 ou mais 😱cfb_2x_1755275.jpg
Coloquei essa foto só de "exemplo " kkk nesse aí tem vestidos pra todos os gostos , desde o noivado, pré wedding até a cerimônia, são perfeitos ⬆️⬆️⬆️

cfb_2x_1755277.jpg
Nessa loja achei os modelos mais "clássicos " , são lindos tbm e o preço emtfala ao nem se fale, cada vestido lindo por 1.500⬆️⬆️⬆️

48 Respostas

• Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei com medo de arriscar pelo aliexpress, só que depois vi muitas noivinhas recebendo do jeitinho.
    Eu preferi alugar pq fiquei com medo, o meu ficou 3.200.
    Vê com noivinhas que já compraram por aliexpress, por Instagram ... Que é melhor ser por indicação.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha olhado essas duas e achei bem em conta também, mas eu queria um modelo de inspiração. E a Dayara pelo menos falou que só faz os modelos da coleção dela. Agora tenho que procurar um outro lugar.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando chegar faz um debate mostrando kk estou super curiosa para saber o resultado final.
    • Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns 😍😍😍 os vestidos dela são um sonho
    • Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Tenho coragem de gastar 5 mil em um vestido kkkk os dessa Marca compensam muito além de serem lindos
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu comprei o meu vestido no ateliê da Dayara oliveira. Mandei minhas medidas agora, em março. A previsão pra chegar é em Maio.
    Mas estou super confiante, elas foram super receptivas no whatsapp.

• Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu quero mandar fazer, o bom é que fica perfeito nas medidas certinhas 😍
    • Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito barato, vou pesquisar kkkk vai q dou sorte tbm
    • Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os dela são muito lindos😍😍😍 , boa ideia pra quem não quer deixar o vestido guardado e ainda conseguir um dinheiro extra
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza optaria pelo Dayara Oliveira, acho que os vestidos dela remetem muito mais a casamento (inclusive vou comprar o meu com ela). Vale mto a pena vc comprar, depois anuncia em site de desapego e consegue uma parte do valor de volta
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou comprar da Dayara, o que mais gostei nas lojas de aluguéis era por volta de 5 mil pra cima, o que quero é metade do valor kkk
    • Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem vestidos que compensam mais alugar mesmo , comprar as vezes sai beeem mais caro
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou alugar, achei primeiro aluguéis por 3.800/2.500 do jeitinho que eu quero e pra mim faz muito mais sendo alugar do que comprar e deixar parado. Você mandar fazer um vestido, despendo do jeito, acabamento e tecido, sai bem mais caro, já que será feito pra você e vc usará o primeiro aluguel. To me baseando no meu orçamento de 4K
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na AliExpress. Custou 350,00 reais e veio idêntico a foto. Chegou em exatos 30 dias. Ele é toooodoo rendado, estilo princesa, vem muito forro e nem sei se vou precisar usar anágua, ele é incrivelmente incrível. Foi a melhor compra do casamento foi meu vestido de noiva kkkkk. E eu tinha visto o mesminhooooo na loja de aluguel de vestidos onde moro, e ele custava 2.300,00 apenas o aluguel. Então é bom dá uma pesquisada, pois comprar as vezes sai mais em conta, como foi o meu caso.
    Eu comprei com esse vendedor na AliExpress porque muitas noivinhas daqui do Brasil postaram os vestidos delas, e eram realmente idênticos aos da foto. Então tive coragem e comprei e não me arrependo. Ele é tudo o que eu queria, tem uma cauda enoooorme. 😍😍😍😍
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu modelo mandei fazer tbm, o croqui ficou maravilhoso, mas acho que vai acabar sendo primeiro aluguel, ficou mil reais a mais pra comprar! Super fora do meu orçamento, infelizmente
    • Responder
  • B
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entaoooo*****
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas