Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalya Casseb
Noiva Master Julho 2022 Goiás

Vestido de noiva branco ou Champanhe?

Thalya Casseb, dia 3 de Novembro de 2020 às 19:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21
Boa noite, noivas! O champanhe é como um “branco amarelado”, não estou conseguindo postar fotos. Vou mandar fazer meu vestido, mas estou em dúvida quanto a cor, faço branco ou champanhe?




21 Respostas

Última atividade por Thalya Casseb, dia 3 de Dezembro de 2020 às 22:25
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, muito obrigada pelos comentários. Infelizmente não tive a oportunidade de experimentar, mas me baseando nos comentários de vocês, da minha mãe e do meu noivo, escolhi o branco!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu era uma noiva que queria branco branquíssimo sabe, mas quando fui experimentar, vi que não me favorece kkk e acabei escolhendo um vestido off white, foi o que combinou mais comigo ♥

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do off white, o champanhe, dependendo do tecido já deixa com cara de velho.

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os tons de branco mudam muito de tecido pra tecido. O vestido que escolhi é um branco puro, mas devido ao tecido parece até off-white. Provei um outro que era um branco meio azulado, odiei. Imagino que o branco champagne tenha muitas variações a depender do tecido. Então faça com algumas meninas disseram: tente ir em alguns ateliês provar vestidos prontos em diferentes tons pra entender o que te agrada mais 😊
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é tão pessoal noivinha!! Provavelmente só consiga decidir depois que vestir ou ver o vestido pessoalmente. Smiley sexy

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, sugiro que experimente em alguma loja, assim você fica mais tranquila para decidir.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenta com outros vestidos, não necessariamente de noiva, tem toda aquela questão da colorimetria e qual tom seria melhor de acordo com seu tom de pele..

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza não fica chato. O mais comum é as noivas irem em muitas lojas antes de fechar o aluguel ou compra.

    Marque um horário em alguma loja da sua cidade, experimente o máximo que puder, e na hora de sair diga que ainda não tem certeza.

    Isso é bem normal.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Jessica. Você tem razão, é muito pessoal, mas queria só opinões de quem fez ou optou pra ter uma base de o que escolher, mas agora lendo os comentários percebo que talvez eu precisasse colocar no corpo pra ver se me agradaria, né!? O problema é que não tenho tempo e a loja de confecção é em outra cidade, rsrs!!
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Ana Carolina. Pois é, muitas me indicaram ir em lojas experimentar, mas é que preciso dar uma resposta rápida pra moça da confecção, porque é de outra cidade e também como irei numa loja experimentar sem comprar nada? Não ficaria chato!? Rsrs!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo vestidos que fujam do branco. Ou meu será com a saia em azul cinzento. Então eu apostaria no champanhe

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Thalya Casseb eu sou apaixonada por vestidos na cor champanhe , o meu é essa cor por isso minha sugestão é faz na cor champanhe 😊🍾🥂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que experimentar para ver qual fica melhor para você.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já experimentou as duas tonalidades? Seria interessante para descobrir qual mais gosta na sua pele...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Thalya,

    Te sugiro ir em uma loja e experimentar vestidos, pq e o único jeito de saber. Eu tinha certeza que não queria um vestido branco, mas quando experimentei um vestido off white não gostei. Eu fiquei da cor do vestido e sumi. E acabei escolhendo o branco.Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso e bem pessoal noivinha, eu particularmente gosto do branco.
    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai do seu gosto noivinha, o meu eu peguei off white que é mais puxado pro champanhe, não gosto muito do branco tradicional e não gostei de nenhum branco quando experimentei rs, uma sugestão é você ir em alguma loja e pedir pra experimentar nos dois tons
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é totalmente pessoal noivinha, veja se você consegue experimentar vestido nas duas tonalidades e assim decidir oq te agradou mais
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro o champanhe em? mas é questão de gosto mesmo rsrs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão muito pessoal, experimente algo nos 2 tons e veja qual te agrada mais!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayla...

    Sugiro que tente experimentar em alguma loja...

    Quando fui escolher o meu vestido... tinha a certeza que queria branco, mas quando experimentei o branco ... ficou horroroso.. kkkk fiquei parecendo o Gasparzinho... kkk

    Agora o off whitte ficou lindo e foi a minha escolha!!!

    Por isso, te indico experimentar, antes de comprar um tecido ou escolher algo que não será barato, sem testar...

    Depois vem contar o que decidiu!!!

    Beijos!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas