Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Julho 2018 Tocantins

Vestido de noiva by Wish

Victória, dia 6 de Novembro de 2017 às 19:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Meninas vi um vestido de noiva que tô namorando a meses pelo Pinterest no Wish por 50$. Pensa o que é uma pessoas animada, mas alguém já comprou vestido pelo Wish? Gostou do material?
Será que compensa? Pois mesmo sendo um investimento baixo, pra quem tá juntando até moedas pra casar perder 50$ é tristeeee.
Pelo tamanho tô consciente de que vou precisar agilizar a costureira, minha pergunta é mais referente ao tecido mesmo. 😘

6 Respostas

Última atividade por Victória, dia 6 de Novembro de 2017 às 20:50
  • V
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, sempre tem uma diferençazinha e tô preparada pra isso, desde que a diferença não seja trágica 😂
    • Responder
  • V
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me caso em julho do ano que vem, então acredito que ainda há um tempo. Até sair o décimo me resolvo 😂
    Passou do décimo aí já arrisca demais, mas obrigado pela força 😘
    • Responder
  • V
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tenho um tempo, se eu correr acho que dá pois caso em julho de 2018. Vou casar na praia, to sonhando com um assim bem leve. Pela foto que vi dele sem ser no corpo, não tem essas pedrarias mas isso é fácil de ser aplicado. Obrigada flor!

Vestido de noiva by Wish 1
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas falaram: eu arriscaria se tivesse bastente tempo rs Mostra fotos pra nós ♡♡♡♡
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você for mesmo comprar eu te aconselho a comprar com bastante antecedência pq eu comprei um relógio pela Wish a 4 meses e até agora não chegou! Meu noivo comprou uma camiseta e o tecido é bom! Mas demorou 5 meses! Mas vestido de noiva é sempre muito delicado né ? Se o tecido for ruim desanda tudo! Mas se você realmente gostou muito e tem tempo eu arriscaria Beijos!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vi vestidos lindos nesse site e em outros mais sempre tive medo de comprar assim na Internet porque você só vê quando chega e não for o que aparenta ser, eu sempre pensei assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas