Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata outubro 2018 Santa Catarina

Vestido de noiva china

Nathália, dia 15 de outubro de 2017 às 18:34 Publicado em Fórum Festa 0 17

Olá!!

Gostaria de saber se alguma noivinha comprou vestido através da internet e em qual site..

Estou olhando o Aliexpress, mas até o valor que quero pagar não gostei de nada.. Alguma indicação de outro site?

17 Respostas

Última atividade por Izabela, dia 23 de outubro de 2017 às 07:17
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Iza & Guh
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Iza & Guh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paguei R$600,00, com o o dólar a 3,20, no mês Fevereiro.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei no Aliexpress... (Já faz tempo mas continuo apaixonada por ele Smiley heart )

    Uma dica é vc deixar como favorito aqueles que gosta mesmo fora do orçamento, porque as vezes entram na promoção por algumas horas (1, 2, 4, 6, 8, 12, 24, 48, 72).

    O meu aproveitei uma dessas promoções... Namorei ele por 3 meses... rsrsrs

    Segue meu debate sobre: Meu Vestido de Noiva!

    Beijos...

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata outubro 2018 Santa Catarina
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!! Qual foi o valor do vestido com e sem a taxa?

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo custo beneficio vale muiiiiiiiito a pena.Mas,tem que olhar bem as indicações do fornecedor.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei!! acontece que eu achei q era o vestido ideal, ele veio perfeito, a qualidade é muito boa..o guipir era impecavel, mas quando eu coloquei..quem diz que eu gostei do vestido em mim...ja vendi..mas deixo a dica, mesmo que vc decida comprar fora...vá a uma loja e prove alguns modelos, tenha a certeza de como fica em vc antes de realizar a compra. Minha sorte era q tinha tempo para mudar de ideia, e nao paguei tao caro, mas ja pensou se eu dependesse dele?? Na loja q fui, me apaixonei por um vestido totalmente diferente do que eu tinha em mente, por isso deixo meu conselho.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathália eu comprei e amei, valeu muito a pena.

    Dê uma olhada nos meus debates, fiz um debate dizendo o que achei e postei fotos.

    • Responder
  • Iza & Guh
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Iza & Guh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu compreeeei ! E ameeeei !

    Só não posto uma foto aqui porque meu noivo também usa o app haha e ainda não casamos !

    Era no cor que eu queria, costura e tecidos muito melhor do que imaginei !

    Comprei no Dressilyme, o vestido veio da China.

    Conselho, pesquise muuuuito, veja os comentários sobre o modelo, se outras noivinhas compraram e postam fotos no próprio site e afins, usando o modelo.

    Muita atenção ao valor do dólar, pra você realizar a compra na semana, dia e horário certo, pesquise sobre as variações da moeda.

    Muita atenção às medidas, pra mim veio quase perfeito !

    E conte com o valor de Alfândega, pois o tributo é calculado quando chega ao Brasil em 60% do valor da compra, sempre que for acima de 50 dólares, e é necessário pagar a vista esse imposto.

    Chegou antes da data prevista, comprei com 8 meses de antecedência ao casamento.

    Eu disse tudo isso, mas é uma experiência totalmente pessoal, por favor, peça opinião e pergunte tudo pra quem comprou vestido chinês, ou importado de qualquer outro país qual foi a experiência individual dessa noiva, e, no fim, pese na balança os prós e contras e tome sua decisão.


    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,


    eu comprei na Aliexpress dia 17/09 e estou esperando chegar, vamos ver, hoje está no Brasil, mas ainda não chegou, baixa o app deles é mais legal pra ver todos e ganhar tempo.

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho minha cunhada q comprou o vestido de noiva e das daminhas ela gostou muito veio do jeito q ela pediu eu quero comprá la mas estou na dúvida da numeração se alguém puder me ajudar
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei no aliexpress e não me arrependo. Já tinha comprado outras roupas e vestidos para madrinha de casamento e deu certo. Tb já comprei no jjhouse, deu tudo certo!
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathália.

    Compartilho um debate em que outras noivinhas comentam sobre compra on-line:

    Aliexpress, Elo 7, Milano: você já comprou?

    Depois conta para a gente a sua experiência?

    Um abraço!

    Smiley heart


    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Março 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nessa também, compro ou não da China? E o medo? E se não for do jeito que eu quero? Ai que nervoso
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o milanoo tbm é chinês e eh confiável.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Aliexpress é bom para comprar maquiagem, ou coisinhas básicas. Não é bom comprar roupa, mas tem alguns que vc pode pesquisar melhor, mas n indico no Aliexpress. Bj
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma página no face Life Noiva tem bastante vestidos lindos, nunca comprei lá, mas tem algumas recomendações no face, mas verifica no reclame aqui tbm! Boa sorte rs
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Site da Milanno noivinha ,tbm tem ótimas referências porem eu não tenho coragem o suficiente para comprar online 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas