Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo

Vestido de noiva com cauda longa

Mariane, dia 8 de Maio de 2014 às 20:53

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá meninas, eis-me aqui mais uma vez para tirar um grande dúvida ... É o seguinte, tenho muita vontade de me casar com vestido de cauda e véu longo, eu particularmente acho MARAVILHOSO! Porém, no dia qu aluguei meu vestido, a moça me falou que não combinam esses dois ítens! E agora? O que eu faço?...

Olá meninas, eis-me aqui mais uma vez para tirar um grande dúvida ...

É o seguinte, tenho muita vontade de me casar com vestido de cauda e véu longo, eu particularmente acho MARAVILHOSO! Porém, no dia qu aluguei meu vestido, a moça me falou que não combinam esses dois ítens! E agora? O que eu faço? kkk' Também não quero tirar a cauda dele u.u

Meu vestido tem cauda mais ou menos igual essa foto... Quero saber de vocês noivinhas, se isso é brega, feio, lindo ets rs Me ajudem" Smiley heart

Véu longo:* Beijos da Marih

35 Respostas

• Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso este da foto.

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for como da foto eu acho liindo!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é como este não vejo nada brega, acho muito lindo. E uma coisa é importante o que a noiva sonha é o principal, se os outros gostam ou não é problema deles, o que importa é realizar seu sonho!!!!

da minha cunhada foi longo e estava divino, bem achei! vestido com véu longo sem contar que dá fotos lindas!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas