Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Vestido de noiva com manga é muito quente?

Débora, dia 11 de Novembro de 2017 às 00:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá meninas!!

Eu finalmente encontrei o vestido dos meus sonhos, massss depois de ter fechado, pagado os 20% e tudo mais, veio a dúvida: o vestido com manga costuma ser quente? Meu casamento é em Junho/2018 (inverno, teoricamente, porém nesse ano fez um calor danado) Eu sou meio bipolar quando o assunto é sentir calor/sentir frio kkkkk tenho medo de ficar muito ansiosa e suar loucamente ou sentir muito frio a ponto de querer colocar jaqueta hahahaha

help!!!!!!


27 Respostas

Última atividade por Miryanneh, dia 19 de Junho de 2020 às 11:20
  • Miryanneh
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Miryanneh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga casou sentiu calor ? Me caso em março de manga longa
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sentiu mt calor?? Me caso em outubro mas estou apaixonadaaa em um vestido d manga 😍😥
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria... já casou?? Sentiu muito calor com o vestido de manga?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigadaaaaa Tati Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, minha prima casou em setembro e fez muuuuito frioooooo!! acho que calor vc nao vai passar rsrs esse tempo ta meio doido o.O

    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora.

    Te deixo um link com inspirações de vestido com mangas:

    Vestidos de manga longa: 21 ideias para o inverno

    Conte comigo sempre que precisar!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Débora, pede para deixar um pouco folgadinho embaixo do braço e não deixa tão apertado no ombro. Meu erro foi esse! Não percebi nas provas, só fui ver isso na hora da festa 😢
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada noivinha. Vou ter que testar e ver. O meu também é decotado nas costas, mas não me vejo muito de coque.

    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido é 2 em 1, vou usar com manga na cerimonial e depois tirar as mangas para a recepção, vou me casar agora em dezembro faz calor e tudo mas não estou preocupada pois o local onde vai ser á cerimônia e a recepção e um ambiente climatizado Smiley love
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende muito noivinha, eu tbm queria um semi preso pq não sou fã de coques, mas ele tem uns detalhes tão lindos nas costas que dá dó cobrir com o cabelo rsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmmmm!!! Experimentei muitos e os de manga foram os q mais me apaixonei 😍 vou passar a adotar esse lema ahahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô apostando no ar condicionado também viu kkkkkk o estranho é que, onde moro, tá frio pra caramba e era pra ser uma época de calor, fico imaginando como será junho rsrsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid do céu, meu vestido também é ombro a ombro. Como só fiz uma prova dele, pensei que não conseguia subir os braços pq tava apertado e dava pra arrumar. Agora tô preocupada 😱😱😱
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Vou me casar em junho também! Eu e minha noiva somos frientos e adoramos frio. Estamos apostando no frio. Minha noiva pegou o tecido do vestido dela na mão e disse que é bem quente. Vai ter manga comprida também. A minha preocupação era ela passar frio, no caso de color que nos valha o ar condicionado haha
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em fevereiro e optei pelo vestido com manga, tambem estou com essa dúvida sendo que me caso em pleno verão 😯 Mas eu amei ele
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc vai casar em Junho não deve sentir tanto calor, já uma ex professora minha casou em dezembro aqui no Rio e quase derreteu.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei de mangas e não sofri calor nem frio. Porém o meu vestido era ombro a ombro. Isso sim me incomodou! Não conseguia abrir os braços e a renda machucou muito meu braço. No outro dia eu estava toda roxa rs
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se as mangas forem ilusion pode usar sem medo. O material é tão fininho que não fará diferença.Usei em Setembro e não sofri. Caso se sinta muito incomodada veja com o ateliê a possibilidade de retirar as mangas. No caso do meu era possível.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora eu imagino que no dia a gente sente mais calor devido a ansiedade, nervosismo, adrenalina, etc.

    Mas junho é um mês bem fresco, acho que vestido de manga cai perfeito para a época.

    E o tule é fino, acho que não sentirá um calor que chegará a incomodar.

    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, vamos arrasar com nosso vestido de manga Smiley love Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso em dezembro e também só ouvi comentários pra me fazer trocar, e não troco kkkkkk amei o modelo e foi o que senti que era o meu estilo, que me valorizava e sou frienta, então não acho q será um problema kkkkk quero usar ele a festa inteira mas levarei um de reserva curto quase esteja insuportável de calor, só de prevenção.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seu salão/igreja tem ar condicionado?

    Eu experimentei alguns vestidos com manga e em alguns senti calor e em outros não. Acho que depende do tule e também da quantidade de renda que tem nele mas o calor não é exagerado, nada que vá te fazer suar a mais do que o normal (se já estiver calor no dia).

    Da mesma forma que ele não vai te esquentar se estiver frio.



    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em maio , opteii por um sem manga ao ar livre , de tardezinha , mais agora se o seu for a noite em local fechado e climatizador acho Ki ñ sentiria calor não rs
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rondônia
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha o meu vestido é com manga,bem princesa ou seja bem rodado com muito tule e saiote por de baixo e o véu que da 3 metros é meu sonho quando experimentei ele 😍😍 tô apaixonada eu mandei fazer porq era meu sonho e eu vi q ele faz muitooo calor mas o local da minha festa é bem climatizado fica bem geladinho agora se fosse um lugar ao ar livre ou sem ar nossa não teria como usar mesmo, mas é isso tem q usar o seu sonho e ver o local tbm se é favorável a ele
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha me caso na mesma data e escolhi de manga também é sou bipolar também quanto a temperatura, rs! Acho que estará frio sim. Meninas, aqui vai outra pergunta qual penteado pensam em usar? Preso ou solto? Seria muito ruim escolher semi preso?
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em Setembro as 16:00 da tarde e meu vestido é de manga, princesa, pesado e com muito brilho...Foi o vestido do meu sonho e não abro mão, mesmo pessoas falando, mas vai casar de tarde, vai passar calor, vai isso vai aquilo, não me importo com os comentários das pessoas, quero é estar linda no dia e ser feliz para sempre hahaha
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei em maio e o meu também é de manga. Passo o calor por ele hehehheVestido de manga é muitoooooo mais lindo e elegante pra noivas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas