Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2016 Paraíba

Vestido de noiva, com manga ou sem manga?

Jessica, dia 26 de Dezembro de 2016 às 15:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Boa tarde meninas. Gostaria de uma opinião de vcs, casei em outubro e comprei o meu vestido de noiva, optei pelo modelo sem manga e semi sereia, fazia tempo que sonhava com esse vestido rsrsGostaria de por ele a venda, mas percebi que os 99℅ dos casamentos são com modelos manga longa, sendo assim,...
Boa tarde meninas. Gostaria de uma opinião de vcs, casei em outubro e comprei o meu vestido de noiva, optei pelo modelo sem manga e semi sereia, fazia tempo que sonhava com esse vestido rsrsGostaria de por ele a venda, mas percebi que os 99℅ dos casamentos são com modelos manga longa, sendo assim, será que é viável eu colocar manga nele ou devo conservar o vestido do jeito que ele é? Pq estou vendendo por um preço em conta e talvez colocando a manga de renda eu gastasse muito rsrsrsSegue a foto do modelo original e a foto de como ficaria com manga! Por favor, opinem

Vestido de noiva, com manga ou sem manga? - 1

Vestido de noiva, com manga ou sem manga? - 2

36 Respostas

  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraíba
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela opinião, Jeniffer
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraíba
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Algumas noivinhas se interessaram, só não ficaram pq não tem manga longa, mas acho ele belo de todo jeito rsrs
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica! Seu vestido é lindo e eu não colocaria mangas para vender. Parabéns pelo casamento tb!Smiley heart

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria assim mesmo, se a noiva que vier a comprar quiser com a manga então ela pode colocar...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas