Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado

Vestido de noiva com tenis

Thainara, dia 13 de Dezembro de 2021 às 10:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Oii noivinhas, tudo bem?? Gostaria da opinião de vocês referente a vestido de noiva com tênis. Eu nunca fui fã de salto alto, e ultimamente estou preferindo conforto do que luxo rsrs. Estou querendo casar de all star vinho, já que a minha decoração/vestido madrinhas será na cor marsala. O que vocês...

Oii noivinhas, tudo bem??
Gostaria da opinião de vocês referente a vestido de noiva com tênis. Eu nunca fui fã de salto alto, e ultimamente estou preferindo conforto do que luxo rsrs.
Estou querendo casar de all star vinho, já que a minha decoração/vestido madrinhas será na cor marsala.
O que vocês acham? Usariam all star também? Ou preferem o tradicional salto alto branco?
Me ajudemmmmm

51 Respostas

• Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí te falar , acho super tendência casar de tênis e tals , tá na moda , não é algo que é super “ estranho” hoje em dia , eu particularmente tbm prefiro tênis (só uso tênis kkk) , mas slw casamento e algo elegante , o salto vai trazer um toque mais “feminino” digamos assim , acho que não precisa ser um saltão , pode ser um mais baixinho , eu pelomenos mesmo amado tênis , optei pelo uso de um salto mais baixo mais confortável, porém vai de cada um se sentir bem indo de tênis , vá
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou casar de salto porque sou baixinha e meu noivo tem 1,80 kkk senão com certeza iria de all star 😍 acho super válido!
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não usar uma sandália rasteira ? Ou um tipo de sapato que te deixe confortável? O que faz você vibrar mais ???? Quando responder essa pergunta terá encontrado seu sapato 😇😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar de all star também! E meu vestido é super formal. Experimentei os dois juntos e achei que ficou legal... Mas vai de você! Minhas madrinhas, inclusive, embarcaram nesssa comigo e irão de all star branco, com o vestido azul serenity. O meu all star será amarelo mostarda, pois o casamento terá muitos girassóis, minha flor favorita.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar de all star também acho lindo demais!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, tudo bem?

Também usarei tênis no meu casamento! Muito mais confortável.. pretendo curtir muito no nosso dia! Já viu alguns All Stars personalizados para noivas? São lindoosssssss

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, olá!
    Se o all star já faz parte do seu estilo e se sua decoração permite algo mais despojado, vai sem medo!
    Eu escolhi usar uma sapatilha, bem bailarina, justamente pelo conforto e porque minha cerimônia será na igreja, mais romântica. Se seu casamento for mais formal/tradicional, a sapatilha é uma ótima alternativa.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Em relação a isso acho isso muito pessoal, vai de gosto e estilo, por aqui prefiro dá forma tradicional um salto confortável ainda não sei se será branquinho.

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Se é algo que você ama e te representa, faça sem medo! De verdade, eu vi algumas noivas que casaram de bota, de sapatilha, de tênis... E todas ficaram super lindas e estilosas, e inclusive acho que a roupa do casamento têm que ter a personalidade dos noivos mesmo! É o seu dia, escolha o que faz seu coração feliz ☺️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thainara, eu particularmente não gosto muito de tênis, não uso nem no dia a dia, como também não sou fã de salto, usarei uma rateirinha.

• Responder
  • Jocelynne
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Jocelynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é algo bem pessoal. Depende muito do modelo do vestido. O meu será bem rodado. Estou pensando em entrar com sapato que já comprei que tem só 5 cm de salto e depois usar algo mais confortável pois acho que não dará para ver meu pé. Mas super apoio, o importante é você estar bem e confortável no dia para aproveitar ao máximo.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei de allstar e foi ótimo!

Embora ele seja "seco", não senti nenhum desconforto, dancei a noite toda e só tirei no final pq tava com calor hehehe.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Eu vou usar na cerimônia um scarpin, só pra ficar mais elegante, mas na recepção eu irei usar all star, já to até ansiosa hhaha

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thai.
    É algo que eu super usaria. Há muito tempo não uso salto, tbm prefiro o conforto.
    Eu gosto muito de chinelinho, uma havaiana rsrs.Como ainda não decidi sobre o vestido, não escolhi essa parte.Porém, se queres usar, vai fundo. É o seu dia, e do seu noivo. Fique confortável e curta muito.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc que tem que sentir isso, mas vai uma ideia: eu odeio salto, mas vou usar o sapato que minha irmã usou no casamento dela, é um Usaflex bem baixinho. Ela também não é acostumada com salto e disse que conseguiu ficar a festa inteira com ele, por ele ser baixinho e muito confortável. Então vou usar esse sapato e só por precaução, vou levar um chinelo.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a ideia Isa. Obrigadaaaa

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thai!!

Olha, eu vou te dizer oq eu vou fazer no meu:

Cerimonia -> um salto baixo (máximo 8cm) pra dar aquela elegância e um certo ar mais tradicional.

Festa -> um tênis bem legal pra combinar com meu noivo que vai usar tênis junto com os padrinhos.

Não sei se vc curte assim, mas é uma ideia!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tha,

É algo bem comum, muitas noivas usam hoje em dia. Não usaria por não fazer o meu estilo, mas também não irei usar salto. Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Isso é muito pessoal, tem quem goste de tenis e quem não goste.

Acho que se você quer e será mais confortavel, case-se de tenis. Eu optei por salto mais baixo e confortavel

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas