Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Vestido de Noiva - Comprar ou Alugar?!

Michele, dia 1 de Julho de 2020 às 14:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá Noivinhas, tudo bem?! Estou em um dilema e gostaria da opinião de vocês, (que entendem esses dilemas que roubam nossa paz kkk)..! Estou começando a pesquisar sobre o Vestido de Noiva e encontrei uma loja que arrasa nos modelos (São muito lindos❤🤗) mas eles não alugam, trabalham somente com...
Olá Noivinhas, tudo bem?!

Estou em um dilema e gostaria da opinião de vocês, (que entendem esses dilemas que roubam nossa paz kkk)..!
Estou começando a pesquisar sobre o Vestido de Noiva e encontrei uma loja que arrasa nos modelos (São muito lindos❤🤗) mas eles não alugam, trabalham somente com venda. Vocês acham que vale a pena comprar ao invés de alugar? Eu não sou do tipo que quer guardar o Vestido por anos... se Eu comprar, com certeza venderei depois. Será que é fácil vender um vestido de noiva?
Obrigada meninas! 😍😀

40 Respostas

• Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna,
    Ah entendi, você tem razão!
    Eu gostei de um modelo justamente da Dayara e acho o preço muito justo para a qualidade e acabamento que dizem ter.Só quero vender depois 🤣🤣Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Noivinha, tens razão!
    Eu também percebi que alguns alugados tem o mesmo custo para comprar 🙅‍♀️🤷‍♀️
    Estou mais propícia a comprar também, meu único receio é conseguir vender com facilidade depois.Mas vou seguir sua dica de ir em lojas físicas e já pergunto se eles comprar 😂😂 Obrigada!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo