Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Vestido de Noiva - Comprar ou Alugar?!

Michele, dia 1 de Julho de 2020 às 14:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá Noivinhas, tudo bem?! Estou em um dilema e gostaria da opinião de vocês, (que entendem esses dilemas que roubam nossa paz kkk)..! Estou começando a pesquisar sobre o Vestido de Noiva e encontrei uma loja que arrasa nos modelos (São muito lindos❤🤗) mas eles não alugam, trabalham somente com...
Olá Noivinhas, tudo bem?!

Estou em um dilema e gostaria da opinião de vocês, (que entendem esses dilemas que roubam nossa paz kkk)..!
Estou começando a pesquisar sobre o Vestido de Noiva e encontrei uma loja que arrasa nos modelos (São muito lindos❤🤗) mas eles não alugam, trabalham somente com venda. Vocês acham que vale a pena comprar ao invés de alugar? Eu não sou do tipo que quer guardar o Vestido por anos... se Eu comprar, com certeza venderei depois. Será que é fácil vender um vestido de noiva?
Obrigada meninas! 😍😀

40 Respostas

• Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna,
    Ah entendi, você tem razão!
    Eu gostei de um modelo justamente da Dayara e acho o preço muito justo para a qualidade e acabamento que dizem ter.Só quero vender depois 🤣🤣Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Noivinha, tens razão!
    Eu também percebi que alguns alugados tem o mesmo custo para comprar 🙅‍♀️🤷‍♀️
    Estou mais propícia a comprar também, meu único receio é conseguir vender com facilidade depois.Mas vou seguir sua dica de ir em lojas físicas e já pergunto se eles comprar 😂😂 Obrigada!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu orçamento e o modelo que quer. No meu caso não era opção alugar pq vou casar em outro país mas tbm não pretendia nada muito princesa. Vejo muitas noivas comprando do ateliê Dayara Oliveira pq os vestidos acabam saindo bem mais baratos que o primeiro aluguel.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michele
    Vai muito do seu orçamento
    Do que vc buscaSe você quer algo exclusivoQuanto a vender existem plataformas que auxiliam sim Pode demorar um pouquinho mas creio que consiga sim vender
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, Keytellyn... isso ajuda bastante a decidir.

É que eu amei um modelo, justamente da Dayara Oliveira 😁💓 e quero comprar.Mas meu medo é se conseguirei vende-lo depois, porque também não quero guardar...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem vestido alugado que chega a ser o preço de um comprado, então você primeiro decide o modelo, o estilo e tal, vê o preço que seria comprar e depois começa a ir numas lojas de aluguéis pra ver o que sairia mais barato. O vestido é algo importante e creio que devemos investir naquele que realmente gostamos.

Eu tô dando preferência por comprar, para poder vender depois, da pra vender pra lojas que alugam, dá pra vender pra outra noiva.. o retorno é quase certo, vai gastar pouco dinheiro. Mas caso eu me apaixone por um alugado não vou pensar 2 vezes.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha
    Se vc nao predente gastar nao vejo pq comprar para vender dps , te aconselharia a ir em outros atelies ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michele, depende muito da sua prioridade e orçamento.

Eu preferi alugar porque não fazia questão de guardar o vestido e não tinha pretenção de vender.

Vale a pena procurar em sites e atelies online como o da Dayara Oliveira, e ir em lojas de vestidos de noiva para comparar os valores e assim tomar uma decisão mais precisa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas